Olá pessoal, estou com o seguinte problema:
Estamos modularizando uma aplicação web, que usa hibernate e struts.
Criamos arquivos struts para cada módulo, eles funcionam bem, cada um para seu módulo em separado.
O problema é que quando saio de uma página e vou para outra que usa um arquivo struts diferente ele se perde, por exemplo: tenho o noticias.do que utiliza o struts-noticias.xml e quando vou para a página parceiros.do que usa ainda o struts-config.xml ele mantém o caminho ‘/noticias’ declarado no primeiro struts, fazendo com que o novo caminho fique ‘/noticias/parceiros.do’.
Alguem sabe como faço para ‘limpar’ o caminho relativo ao primeiro struts para não conflitar com o declarado nos demais?
Espero ter sido clara.
bom… se for uq eu entendi acho q colocar uma / no começo do link deve funcionar…
entendi q vc estava na pagina /noticias/noticias.do e tentou ir direto para a action parceiros.do…
creio q colocando o link para /parceiros.do a aplicação procure no root e não no mesmo diretório q vc está
Olá mgarcia, creio que possa ser mais ou menos isso, porém é um pouco mais complexo:
Estou chamando as páginas através de window.location e usando o switchAction ‘switch.do’ e ‘prefix’ para fazer o mapeamento do struts (1 para cada página). O problema está em ele não limpar a requisição de struts anterior e continuar setando o caminho para a página chamada anteriormente.
Talves possa ser até erro na construção do meu window.location que está se perdendo.
Se souber como lidar com isso me dê um help, por favor.