Arquivos Struts concorrentes [RESOLVIDO]

Olá pessoal, estou com o seguinte problema:
Estamos modularizando uma aplicação web, que usa hibernate e struts.
Criamos arquivos struts para cada módulo, eles funcionam bem, cada um para seu módulo em separado.
O problema é que quando saio de uma página e vou para outra que usa um arquivo struts diferente ele se perde, por exemplo: tenho o noticias.do que utiliza o struts-noticias.xml e quando vou para a página parceiros.do que usa ainda o struts-config.xml ele mantém o caminho ‘/noticias’ declarado no primeiro struts, fazendo com que o novo caminho fique ‘/noticias/parceiros.do’.
Alguem sabe como faço para ‘limpar’ o caminho relativo ao primeiro struts para não conflitar com o declarado nos demais?
Espero ter sido clara.

Utilizo o struts 1 e java 6.0.

Desde já agradeço.

ola…

bom… se for uq eu entendi acho q colocar uma / no começo do link deve funcionar…
entendi q vc estava na pagina /noticias/noticias.do e tentou ir direto para a action parceiros.do
creio q colocando o link para /parceiros.do a aplicação procure no root e não no mesmo diretório q vc está

espero ter ajudado.

Olá mgarcia, creio que possa ser mais ou menos isso, porém é um pouco mais complexo:
Estou chamando as páginas através de window.location e usando o switchAction ‘switch.do’ e ‘prefix’ para fazer o mapeamento do struts (1 para cada página). O problema está em ele não limpar a requisição de struts anterior e continuar setando o caminho para a página chamada anteriormente.
Talves possa ser até erro na construção do meu window.location que está se perdendo.
Se souber como lidar com isso me dê um help, por favor.

Espero não ter confundido mais.

Grata.

Com jstl. :smiley:

window.location = "<c:url value="/parceiros.do"/>"; Com scriptlet. :evil:

window.location = "<%=request.getContextPath()+"/parceiros.do"%>"; É isso que você quer??

Pessoal, resolvido!!!
Foi necessário colocar o nome do contexto na chamada da página antes do switch.do, assim ele direcionou para a página correta.

Att.