Alguém conhece algum componente em Flex onde posso inserir vários containers dentro de um ToolBar ou Canvas. Eles ficariam lado a lado e eu poderia ajustar o tamanho e arrastá-los para outra posição dentro do ToolBar ?
Seria como um DataGrid com as opções resizableColumns=true e draggableColumns=true só que teria mais que um “header column”.
Pronto na API do Flex acho que não tem… mas se o que tu quer é manipular janelas, já viu o FlexMDI?
Olá, Wagner. Minha aplicação já usa o FlexMDI com a função de janelas MDI.
Eu queria era algo parecido com as colunas-cabeça do DataGrid que você pode trocar elas de lugar e ajustar o tamanho. Só que um DataGrid possibilita apenas um column-header, gostaria também de ter containers abaixo de outros quando o espaço do Toolbar exceder.
A idéia deste componente é possibilitar ao usuário definir as colunas de um relatório. De um lado ele teria um List com as colunas possíveis e do outro lado o componente, onde ele iria inserindo as colunas e poderia ajustar posição e tamanho que iria aparecer no relatório.
hummm, interessante, se não me engano eu vi algo assim numa aplicação em Delphi, mas em Flex realmente desconheço. :S