<c:forEach var="value" items="${tupla.values}">
<fmt:formatNumber value="${value/tupla.total}" type="percent" var="pcent" pattern="#0.00%"/>
<fmt:parseNumber value="${pcent}" type="percent" var="parsedNumber"/>
<!-- aqui eu gostaria de armazenar o valor de parsedNumber em um array -->
<td align="center" width="10%"><c:out value="${value}"/> (<c:out value="${pcent}"/>)</td>
</c:forEach>
na verdade este forEach gera <td> (colunas) e está dentro de outro forEach que gera minhas linhas <tr>. Quero fazer a soma dos valores de cada coluna, por isso preciso de um array. Alguém sabe como resolver sem utilizar scriptlets?
alguém já precisou fazer isso, ou tem outra solução?
E aí Lucas, como vai…
eu tb revirei a documentação de JSTL (cá pra nós, tem que ser meio vidente para lidar com ela) e não encontrei nada sobre.
É, acho que não vai ter jeito… utilizando um bean vou ter que jogar eles num ArrayList e aí tenho que utilizar scriptlets pra fazer isso…
Eu de novo, estive estudando durante esta semana JSTL e não estou entendendo uma coisa:
:?: Digamos que você insira informações em uma variavael no seu bean, depois de feito isso, você consegue através de um forEach, iterar sobre ela, não?
:arrow: Caso consiga, não seria necessário a utilização de um scriptlet dentro de sua JSP (caso seja isso que tu está se referenciando).