Como eu faço para que um array receba apenas um algarismo em cada posição se caso o usuário dígitar mais de um algarismo venha a menssagem de erro tem como fazer isso…??
Array
5 Respostas
String numero1 = JOptionPane
.showInputDialog("Entre com um numéro inteiro");
if (numero1.length() > 1){
JOptionPane.showMessageDialog(null, "Numero com mais de 1 algarismo");
}
Vê c é isso que vc quer???
mais ow menos isso cara mais deve ser com int porque tenho k fazer operaçoes aritimeticas
Se precisar dele como inteiro coloca isso depois do if
int a = Integer.parseInt(numero1);
antes de aguardar no array!
Espero ter ajudado!!
Uma ferramenta importante, da qual vc vai precisar.
J
HAHAH Pô CV zuou o muleke…
Aí edymrex para de colocar seus exercícios aqui, estuda um pouco guri.
Criado 10 de outubro de 2006
Ultima resposta 12 de out. de 2006
Respostas 5
Participantes 4
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo