ArrayList e Faces

1 resposta
L

Ola , muito obrigada a quem me respondeu minhas outras dúvida…Ainda não sei como dar um reply agradecendo , mas vou aprender…

Tenho agora uma dúvida sobre ArrayList e o outputText do faces.

Estou retornando de um método DAO um arrayList , acredito que ele tem que ser bidimensional , e mando esse arraylist para a camanda web que
trabalha com faces .
Não estou levando o meu VO porque o VO não tem todas as propriedades que necessito , por exemplo tenho um VO Empresa com cdEmpresa e noEmpresa e um VO Excritorio que tem cdEscritorio , cdEmpresa e noEscriotorio.
Quando executo a query que retorna os dados de escritorio , utilizo um Join com empresa para obter o nome da empresa , porem a propriedade noEmpresa não exite no meu VO de escritorio.
Como fazer para exbir os itens de um arraylist em um outputtext do faces, sendo que meu arraylist possui apenas itens sem identificação?
[0][0] 1 (cdEscritorio)
[0][1] 1 (cdEmpresa)
[0][2] Escritorio1 (noEscritorio)
[0][3] Empresa1 (noEmpresa).

Sei que isso não é orientação a objeto mas o sistema é um piloto em Java.

Desculpe a todos pelas perguntas meio bobas mas estou aprendendo ainda…

1 Resposta

afamorim

Use o Data table…

ele vai trazer exibir os campos de uma lista como essa.

para garantir que esta indo o mesmo objeto, ja que vc nao coloca uma empresa possui um escritorio, crie um terceiro vo que seria algo objetoAssembler

aonde teria simplesmente codigo e nome, que seria preenchido o seu dao e esse seria exibido no dataTable

Criado 31 de março de 2006
Ultima resposta 1 de abr. de 2006
Respostas 1
Participantes 2