Arraylist Imagens

4 respostas
huliane

Pessoal,

estou desenvolvendo uma aplicacão web e preciso criar um arraylist de imagens no bean para uma página JSF acessar mais ou menos assim:

<h:outputText value=Content with Filter: />

<p:selectOneMenu value="#{autoCompleteBean.selectedPlayer2}" converter=player panelStyle=width:150px

effect=fade var=p style=width:160px  filter=true filterMatchMode=startsWith>

<f:selectItem itemLabel=Select One itemValue="" />

<f:selectItems value="#{autoCompleteBean.players}" var=player itemLabel="#{player.name}" itemValue="#{player}"/>
<p:column>  
            <p:graphicImage value="/images/barca/#{p.photo}" width="40" height="50"/>  
        </p:column>  

<p:column>  
            #{p.name} - #{p.number}  
        </p:column>  
    </p:selectOneMenu>

Esse exemplo é do primefaces, pois estou usando-o e adaptando para minha finalidade. No entanto não estou conseguindo criar um arrayList de imagens no bean para que a págnia JSF possa acessa-lo. Por fvaor que puder me ajudar, agradeço.

4 Respostas

Scratsh

Qual o erro que dá? Como é o bean que está usando com esse p?

huliane

Não que esteja dando erro. Eu não estou sabendo criar o Arraylist de Imagens e adicionar as imagens para que essa página JSF posso acessa-la. Lembrando as imagens estão numa pasta dentro da pasta web do meu programa. Mas eu estou sabendo Arraylist de Imagens e adicionar as imagens(o caminho das imagens)

Scratsh

Pelo exemplo, o caminho é fixo no tag. Apenas o nome do arquivo deve ser colocado no ArrayList!

douglaskd

crie um ArrayList na sua classe, como se estivesse retornando um texto qualquer

Criado 20 de setembro de 2012
Ultima resposta 20 de set. de 2012
Respostas 4
Participantes 3