GUJ / Front-end / Topico Arraylist no jsp 5 de julho de 2005 2 respostas L Leisley 5 de julho de 2005 Olá pessoal, Estou tentando passar alguns dados do meu servlet para meu jsp através de um arraylist, porém no jsp por request não consigo imprimir nada. Outro detalhe, gostaria de saber se o arraylist tem como eu ter mais de uma linha. Obrigada! Leisley Alura Desenvolvimento Front-End React Do primeiro componente à liderança técnica! HTML/CSS/JavaScript fundamental, React com hooks e... 2 Respostas B brunoambrozio 5 de jul. de 2005 No seu servlet: ArrayList lista = new ArrayList(); lista.add("A"); lista.add("B"); lista.add("C"); request.setAttribute("lista", lista); No seu jsp: ArrayList lista = (ArrayList) request.getAttribute("lista"); for (Iterator itr = lista.iterator; itr.hasNext();) { ... } PS: No seu arraylist pode ter várias linhas. L Leisley 5 de jul. de 2005 brunoambrozio:No seu servlet: ArrayList lista = new ArrayList(); lista.add("A"); lista.add("B"); lista.add("C"); request.setAttribute("lista", lista); No seu jsp: ArrayList lista = (ArrayList) request.getAttribute("lista"); for (Iterator itr = lista.iterator; itr.hasNext();) { ... } PS: No seu arraylist pode ter várias linhas. Blz, mas como faço para ter mais de uma linha??? Criado 5 de julho de 2005 Ultima resposta 5 de jul. de 2005 Respostas 2 Participantes 2 Topicos relacionados Compilar e executar uma classe java pelo prompt do windows 13 respostas [RESOLVIDO] Como executar função JavaScript após página carregada 13 respostas Java.lang.OutOfMemoryError: Java heap space - Como resolver? 11 respostas Como consultar CPF na Receita Federal usando Web Service? 22 respostas Como acessar localhost de forma externa? [RESOLVIDO] 13 respostas Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens. Casa do Codigo Desmistificando WebAssembly: Alta performance,... Por Raphael Amorim — Casa do Codigo