Pessoal estou com o seguinte trabalho pra fazer:
Você foi contratado para desenvolver 1 programa para realizar 1 pesquisa em 1 cidade.
A pesquisa consiste em saber a faixa salarial, mensal dos habitantes da cidade.
A cada habitante informado, o programa deve perguntar se vc deseja informar os dados de 1 outro habitante, deve ser digitado o numero 1, caso deseje informar os dados de 1 novo habitante, ou zero(0) caso não queira informar mais nem1 dado. Ao escolher que não deseja mais informar os dados de outro habitante, o sistema deve imprimir as seguintes informações:
- A medida salarial dos habitantes ouvidos.
- O percentual de homens ouvidos.
- O percentual de mulheres ouvidas.
- O percentual de mulheres que possuem salário< ou = a 300,00.
Obs 1: O programa deve tratar o erro caso o sexo informado seja diferente de masculino ou feminino.
Obs2: Deve ser utilizado os conceitos de MVC.
Obs3: Deve ser utilizado encapsulamento.
Estou aprendendo java agora, esse mesmo programa em programação estruturada vai d boa…mas pragramação Orientada a Objeto no casoo java nao sei como criar vetorer, que em java é arrays e nem alocalos dinamicamentes…pois nesse caso eu naum sei o tamanho do vetor…
Meu professor quer que a gente utiliza as classes DTO DAO e VIEW, no caso as variavéis e os metodos getters e setters para acessar essas variaveis vai tah na classe DTO.
teria como alguem me dar um explicada como trabalhar com arrays, dentro do mesmo metodo, em metodos diferentes soh que na mesma classe, e em classes diferentes. e utlizando os metodos getters e setters e encapsulados.
e dpois como alocalos dinamicamente.
Não quero que vcs fazem o trabalho pra mim…apenas tirem essas duvidas minha…que o resto me viro.
Bem descupem a minha burrice…mas sou novato em Orientação a Objetos e Java.