Olá pessoal,
Estou com uma dúvidazinha…
Tenho um vetor:
int[] t = {1, 2};
Passo esse vetor para um método “void teste(int[] vetor)”
teste(t)
Como faço para que dentro do método eu consiga pegar esse vetor.
Agradeço.
:?
Olá pessoal,
Estou com uma dúvidazinha…
Tenho um vetor:
int[] t = {1, 2};
Passo esse vetor para um método “void teste(int[] vetor)”
teste(t)
Como faço para que dentro do método eu consiga pegar esse vetor.
Agradeço.
:?
Bem, este não é um Vetor é um Array.
Você faz assim:
public void test( int[] meuArray )
{}
vetor é um array.
ps: Não confundam com os tipos Vector e ArrayList.
Valeu, Lipe
Eu descobri, eu já estou ficando meio doido, trocando tudo, os trabalhos da faculdade é uma loucura, já estou ficando tonto.
Ora é OpenGL, ora Estrutura de Dados(estudo da complexidade do algoritmo), ora é Sockets com a cadeira de Sistemas Distribuídos…
Loucura… preciso de férias sem ao menos trabalhar.
Valeu mesmo.
Abraçoss
Qual é ao modo rápido, a diferença básica entre VECTOR & VETOR(Array simples)?
Vector é uma implemetação de uma lista vetorial de objetos, indexada por posição e sincronizada. Pode ser facilmente redimensionada, remover objetos e inserir em posições aleatórias, movendo os itens sem a necessidade de recriá-la.
vetor (array) é uma lista vetorial indexada de tamanho fixo.
Para mais detalhes, veja o fonte da classe Vector 
Ou desca ate o terreo e peca pra alguem jogar um piano do 9o andar em cima de voce, talvez doa menos :mrgreen:
java.util.Vector nao deve ser mais usada. Repito: java.util.Vector nao deve ser mais usada. Use ArrayList, que nao eh sincronizada, ou peca pro java.util.Collections sincronizar um ArrayList pra voce caso voce precise (o metodo eh synchronizedList, veja so que coincidencia).
Toda vez que voce usa Vector, de… nah, deixa pra la :mrgreen:
cv, já pensou a carreira de roteirista de comédias sitcom?
Valeu Galera, entendi.
Vou usar o que a aplicação pedir. Se for simples ou não, vai depender da minha aplicação.
Blz mesmo.
Estas classes e interfaces antigas (java.util.Vector, java.util.Hashtable, java.util.Enumeration) infelizmente ainda irão perseguir a gente por uns bons tempos. Provavelmente você deve saber quando: