eu to ficando louco!!! no trabalho eu baixei o Eclipse 3 final, o lomboz 3.1, e o EMF pro lomboz 3.1 … coloquei tudo no win 2000, tudo funcionando perfeitamente, ai baixei os mesmos arquivos aqui em casa (win XP, o GTK do linux é muito lerdo)… só q qnd eu copio os plugins pro eclipse, quem disse q ele funciona?? não aparece o lomboz nas preferencias, nem no wizard de novo projeto!! é a coisa mais simples de se fazer, mas não ta dando! isso q eu ja baixei os arquivos tudo de novo caso estivessem corrompidos, HELP! :???:
Arrgh, eclipse 3 + lomboz 3!
6 Respostas
ok ok, não me perguntem como, mas depois de testar umas 50x, ele funcionou… não fiz nada diferente… essa eu não vi lógica…
:tonto:
Coisas que só a informática nos proporciona!!! :bravo: :telazul: :choroo: :tonto:
:okok:
estou com o mesmo problema, mas usando FedoraLinux, soh que ainda nao consegui resolver 
Quem foi que disse um dia que a Informática é uma ciência exata?!
:perdido: :maestro: :malabarismo:
É por isso que estamos empregados hj em dia!!!
:dance:
:banda: :lolgoku:
Pessoal,
encarei os mesmos problemas tanto no trabalho usando Rwindows XPorcaria e em casa com o Rwindows 98 e linux Red Hat 6. A solução que encontrei foi a seguinte: Ou eu descompacto tudo de uma vez só sem executar o eclipse entre uma e outra (descompacta o eclipse, lomboz, tomcat tudo de uma vez para só então iniciá-lo); Ou apago as subpastas da pasta configuration. Nessa última opção infelizmente você perde todas as configurações diferentes que se fez no eclipse (volta tudo para configuração padrão).
Existe um arquivo também na pasta configuration que deve ser mantido. Um ini da vida… não deixem de postar se funcionou ou não…
Att
Pessoal,
encarei os mesmos problemas tanto no trabalho usando Rwindows XPorcaria e em casa com o Rwindows 98 e linux Red Hat 6. A solução que encontrei foi a seguinte: Ou eu descompacto tudo de uma vez só sem executar o eclipse entre uma e outra (descompacta o eclipse, lomboz, tomcat tudo de uma vez para só então iniciá-lo); Ou apago as subpastas da pasta configuration. Nessa última opção infelizmente você perde todas as configurações diferentes que se fez no eclipse (volta tudo para configuração padrão).
Existe um arquivo também na pasta configuration que deve ser mantido. Um ini da vida… não deixem de postar se funcionou ou não…Att
Cara, levei uma surra aqui tb!!!
Mas pelo que eu puder perceber, o negócio é o seguinte:
Com o eclipse fechado, coloque tudo de uma vez nas pastas plugins e features (EMF e Lomboz) depois abra o eclipse e faça todas as configs necessárias. Na faculdade e no serviço assim foi jóinha…E se tudo isso isso ainda não funcionar, excluir os arquivos da pasta configuration é “tiro-e-queda”, carrega na hora!!! mas deiche o .ini lá.
Abraço a todos!!!
só pra constar esse link:
http://www.objectlearn.com/support/docs/installation/install.jsp