Arrumem a resolução

Vou dar uma sugestão que faria grande diferença p/ mim: arrumar o layout do site p/ quem usa monitores de 800x600.
Eu participo do site do GUJ e do PJ e muitas vezes deixo de ler o PJ por causa do layout, é horrível ter que ficar rolando a barra de rolagem horizontal p/ ler o fórum e notícias. Eu acabo usando muito mais o GUJ que o PJ, que tem um layout mais amigável.
Será que é necessário manter esse menu lateral dentro do fórum (<- esse aqui)?
E não dá p/ criar um layout da página principal, com medidas fixas que se adaptem à resolução do usuário?

Estou fazendo essa sugestão, porque gosto do conteúdo do PJ e acredito que muito mais gente concorda comigo.

concordo, ja passei com isso também!!! :guilhotina:

fcmartins,

é, eu sei q um site ser dependente de resolução é TERRÍVEL… mas atualmente o Portal Java roda com base no PhpNuke pq bla bla bla bla… e não tem jeito, a estrutra do view do Nuke é assim, estamos de mãos amarradas… bem, eu to responsável pela view do JavaNuke e posso te assegurar q teus problemas irão acabar =p … só não sei qnd ehhehee… mas é isso cara, não tem como mechermos na view do PhpNuke não, é inviável, é ter q praticamente codar ela toda… e se é pra codar, q seja no JavaNuke…

ps: 800x600!!! Putz cara, estamos em 2005!!! heahhhe :lol:

po cara eu tinha um Pentium 233!!
ficava horrivel em 1024!! po!!!
e mesmo assim eu aidna tenhu um Monitor de 14 que n fica muito bom com 1024!!!
entaum n tenhu muita escolha ainda!!
sohquando eu comprar outro!!!hehehehe pobre eh f…

como tu desenvolve em Java num Pentium 233? hehehea :roll:

ele era turbinado!!
hehehe
rodava ateh o Eclipse nele!!!
lerdo mas rodava!!!
agora to com um Atlhon Xp 2.5!!
hehe QUE DIFERENÇA!! HEHEH
N AGUENTAVA MAIS!!! e to usando o Slackware 10.1!!!
ainda vou comprar um monitor de 17…
se vc souber alguem q quer vender fala q eu to querendo…
mas n vou comprar exatamente agora, quero lah pra agosto!!!
pq ta sinistro o dim agora!!!