Arrumem o fórum do guj.com.br

Fala galera!!!

Pergunta… quando irão arrumar o fórum do guj, mais especificamente a questão das buscas???

Hoje em dia é um tanto complicado de encontrar tópicos mais específicos.
Um exemplo simples… estou procurando por tópicos que falem sobre “weblogic portal”.
Mas o que me retorna é um monte de tópicos falando sobre portal, e outros sobre weblogic, mas
para encontrar aquilo que eu preciso, é necessário procurar em cada tópico separadamente.

Deveria ter algum recurso como busca avançada para que fosse mais fácil encontrar os tópicos.

Fica a dica aí…

abraço

Não é por nada não, mas costumo usar o Google mesmo - no seu caso, você poderia procurar por

weblogic portal site:www.guj.com.br

(No caso particular de sua consulta, eu achei só posts de um carinha chamado gibaholms, que põe “weblogic portal” na assinatura dele :frowning:

[quote=carlos.scuna]Fala galera!!!

Pergunta… quando irão arrumar o fórum do guj, mais especificamente a questão das buscas???

Hoje em dia é um tanto complicado de encontrar tópicos mais específicos.
Um exemplo simples… estou procurando por tópicos que falem sobre “weblogic portal”.
Mas o que me retorna é um monte de tópicos falando sobre portal, e outros sobre weblogic, mas
para encontrar aquilo que eu preciso, é necessário procurar em cada tópico separadamente.

Deveria ter algum recurso como busca avançada para que fosse mais fácil encontrar os tópicos.

Fica a dica aí…

abraço[/quote]

Oi,

O JForum é livre, quem sabe você não implementa algo sofisticado e disponibiliza?
A jogada da busca não deve ser tão complicada, o que falta é o tempo para implementa-la… Atualmente utilizo o google tbm… rs

Tchauzin!

Oi carlos.scuna ,

Não sei como é com vc ,mas quando vou pesquisar algo no google acontece o mesmo,não vejo nada de mais nisso,é só pesquisar mais… :wink: