Artigo sobre replicação de Objetos com JBoss

4 respostas
rfgallon

Pessoal estou escrevendo um artigo científico para o programa de Pós-Graduação que faço. O assunto é sobre replicação de objetos com Jboss.
Gostaria de saber se algum tem algum material a respeito que possa estar contribuindo

Estou com a seguinte idéia para fazer os testes.
Preciso identificar em qual servidor o objeto está rodando, tem alguma forma de eu pegar os dados do servidor?

Desde já agradeço a ajuda.

4 Respostas

faelcavalcanti

gostaria de entender o porque de “identificar em qual servidor o objeto está rodando” ?

rfgallon

Quero detalhar o funcionamento do JBoss na replicação dos objetos, como por exemplo:
Um objeto pode estar em dois 2 nós? Se o nó onde o objeto está rodando “cair” ele será migrado para o novo? O que acontecerá?

Coisas desta natureza.

faelcavalcanti

rfgallon:
Quero detalhar o funcionamento do JBoss na replicação dos objetos, como por exemplo:
Um objeto pode estar em dois 2 nós? Se o nó onde o objeto está rodando “cair” ele será migrado para o novo? O que acontecerá?

hum, o Jboss Cache não faz isto não?

J

Que eu saiba, EJB faz isso, e nem precisa ser especificamente rodando no JBoss. Agora, se está procurando replicação de dados em um espelhamento de servidor, a história é outra.

Criado 24 de setembro de 2008
Ultima resposta 30 de set. de 2008
Respostas 4
Participantes 3