Artigos x Colunas

tai galera, (mais pros diretoria), bom negócio é o seguinte, to com 1 idéia, aqui, já tem uns meses, mas como puderam ver por motivos de força maior eu não pude terminar de realiza-las
sempe gostei de encinar os outros e gostaria de disponibilizar sempre artigos e/ou colunas ( não sei muito bem como chama-las), bom negociioo é o seguinte, eu nao tenho muito assim um tema proposto sempre, manja, e nem sempre as coisas que escrevo sobre determinados assuntos diversos nao tem muito a ver com o conteudo ja existente na parte de artigos do site, sempre da alguma mudada pela esmiulização do que estou escrevendo no momento, mas como também pode ser encaixado nessa parte, poderiamos, como posso dizer, eu estar enviando e/ou separar uma turma para sempre escrever para o site, uma coluna por semana sobre as determinadas partes do java e talz, comentando alguma coisa bem suspeita/relevante, onde sempre surgem duvidas de como fazer e/ou como implementar e duvidas de como funciona, bom é isso dai, poderiam deixar uma parte para poder postar, ou eu envio os documentos para voces postarem na parte de artigos, bom que mais, vamos ver, então, é acho que é só isso, faz tempo que eu tenho algumas aqui prontas, e nunca divulguei, a sim sobre com elas devem estar formatadas, achei 1 ou 2 um pouco mais diferentes ambas iguais, achei legal como foi feito a parte de documentação de cada, e talz, entao se tiverem algum padrao para postar, eu ja tenho umas feitas, mas a formataçao das mesmas ainda esta acessivel, bom eh isso ai, flw :slight_smile: qualquer coisa entrem em contato :slight_smile:

não sou da diretoria, mas posso dar uma dica

para mandar artigos, siga este modelo, e mande para info [at] portaljava [ponto] com
mas fale com alguem da diretoria antes sobre especificamente qual o assunto do seu artigo

mas parabéns pela sua iniciativa :wink:

Murray,

ja estamos levantando nomes conhecidos do mundo Java no Brasil pra este propósito, de escrever colunas pro Portal Java. A princípio era pra ser surpresa, mas já q vc comentou o assunto… hehehehe :slight_smile:

Hey Murray,

mande o que quizer kra! Não se acanhe, tudo o que nos mandam é revisado e publicado.
Vc conhece o nosso Almanaque Java?
Da uma olhada, pelo que eu entendi vc pode ajudar nessa parte tbm.

Grande Abraço!

sim realmente eu tenho uma parte tranquila pra ajudar na parte do almanaque, mas no começo vou ficar pelos tutoriais talz, preciso formatar ele de acordo com o portal (tenho alguns prontos) ou posso mandar direto?

arg ://///
eu to me complicando para centralizar as imagens denovo, no open office, se alguem souber ou tiver alguma manha para centralizar as imagens certinho no meio do texto tipo

texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto textotexto texto texto texto texto texto 

imagem

texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto texto 

se alguem souber alguma manha do open office para fazer isso mais automatico eu agradeço, podem entrar em contato via msn ou sei la por aqui mesmo, mandando mp ou postando aqui mesmo, eh que eu nao to coseguindo to tentando formatar pra ficar na forma como voces pediram para padronizar os tutoriais do pj e nao ta mais dando certo (antes eu fazia na mao) mas agora nao sei porque elas nao tao mais ficando certinha la

bom eh isso ai, quem souber fazendo favor ajuda eu a colocar la, que ja tem 2 tutoriais, simples, mas legaiszinhos pra enviar pra ca, agora só falta formatar :slight_smile: essas 2 partes :slight_smile:
[]s galera
fuiz

qual o endereço pra mim mandar os artigos, ja confeccionei alguns mas nao encontro o endereço pra mim mandar pro pj

finalmente eu achei que eu poderia mandar o conteudo para info@portaljava.com

ja tava quase desistindo quando resolvi dar uma garinpada e terminei achando um post la no fim
bom que tal se dessem um stick num topic falando como podemos fazer para mandar algumas coisas para os caras e talz

se eu nao tivesse tempo sobrando eu nem iria atras, mas eh isso ai, vale a ideia,

mandei o email para o pessoal, espero contribuir muito com voces, tenho um pouco de tempo sobrando se quiserem que eu analise as coisas e talz, para ajudar a organizar aqui, mas por iqdo fico por aqui mesmo, mandando os tutoriais, falta terminar 1 bonitnho que eu criei sobre dialogs, mas as imgs de intereratividade estao ump ouco tortas, bom vou ver se amanha eu conserto e envio para voces,

eh isso ai, contato SOMENTE e por favor, via email :slight_smile:
eu ja mandei pra info@portaljava.com um email falando quem sou e talz

eh isso ai galera flw :slight_smile:

Oi

MurrayBr, já recebemos seu tutorial, estamos analisando e em breve ele será publicado. Se for preciso alguma alteração entraremos em contato :joia:

T+

ele contem um erro tolo no final inves de deste eu escrevi teste :slight_smile:
ja estou reinviando corrigido