[quote=Yky Mattshawn]Cara, primeiramente bom dia, ou boa noite, como preferir.
Lamento te informar que aqui não disponibilizamos códigos prontos, o máximo que tu conseguirás encontrar será algum código solto em tópicos ou ainda algum código de exemplos nos tutoriais e artigos.
Aconselho-te a pesquisar na web por alguma(s) apostila(s) sobre J2EE e então iniciar uma implementação. Gratos ficaremos se, em alguma etapa do desenvolvimento, tu tiveres alguma dúvida realmente complicada de resolver, pois a promoção da dissertação num fórum é algo de extrema importância.
Aqui não popularizamos nem disseminamos, de forma alguma, a prática de distribuir código livremente pois acreditamos gradativamente que isto contribui para o não desenvolvimento lógico e programático do estudante.
Recomendo ainda que dê uma olhada no site www.caelum.com.br e veja os cursos oferecidos pela empresa. Particularmente nunca cursei nada lá, mas baseado nos depoimentos e testemunhos dados, acredito no potencial da empresa. Caso não sinta ser oportuna a idéia de fazer curso lá, insisto então que ao menos faça o download de alguma apostila. As apostilas fornecidas lá são excelentes para os iniciantes!
Boa sorte e espero em breve ver novos posts teus aqui indicando problemas a resolver![/quote]
Bom dia.
Entendo sua posição, porem discordo.
Programar com orientação a objeto é re-utilizar os recursos.
Se for sempre criar do zero tudo, não faz sentido programar com orientação a objetos.
Eu gostaria apenas da estrutura pronta ja, se possivel, o resto eu implemento.
Deve existir dezenas de clases java, ja pronta, seja apenas em servlets, com struts, etc, que fazem isso que eu quero, apenas gostaria de saber se alguem possui alguma.
Grato pela indicação ao curso de J2EE, porém, ja o fiz.
Abraços.