Olá,
Alguém sabe se é possivel, fazer um relatório em forma de arvore (tipo o JTree) no iReport (jasper), se sim alguem onde consigo um exemplo
[]'s
Olá,
Alguém sabe se é possivel, fazer um relatório em forma de arvore (tipo o JTree) no iReport (jasper), se sim alguem onde consigo um exemplo
[]'s
no Oracle tem como fazer uma query que ja retorna mais ou menos como uma arvore. Ela retorna os niveis de cada elemento. Ex:
1 A
2 . A1
2 . A2
3 ... A21
3 ... A22
2 . A3
1 B
1 C
2 . C1
2 . C2
Dai vc poderia usar esse campo pra imprimir alguam coisa pra dar espaço e desenhar a arvore… Isso se for oracle…
Flw!!!
Dae pessoal… nas minhas buscas de como gerar um relatorio usando uma arvore no Ireport, encontrei esse post sem resposta. E eh exatamente oq eu estou procurando.
Tenho um objeto Nó… que tem alguns dados primitivos, mas também tem uma lista de Nós. Esse objeto eh usado para gerar uma JTree na tela. Eu quero pegar esse mesmo objeto e gerar um relatorio, do jeito mostrado no post passado.
Minha idéia eh bem pequena ainda sobre Ireport. Tudo q fiz até hoje… foi com uma lista(ArrayList mesmo)… dando next() e imprimindo no relatorio. Mas com árvore… tou sem idéia de como fazer.
Se alguem puder ajudar… agradeço bastante.
[]'s