Pessoal bom dia a todos
estou com uma duvida
Tenho a String = "FUNCIONÁRIO "; que possui o caracter especial ‘Á’
Tenho um metodo que converte os caracteres especiais de uma String em ASCII no caso ‘Á’ = %C1 em ASCII
Quando convertida String “FUNCIONÁRIO” fica “FUNCION%C1RIO” queria um metodo ou algum forma de pegar esse valor
“%C1” referente ao ‘Á’ em ASCII e tranformar em caracter novamente.
Desde já Obrigado