Preciso criar uma tela que le uma strSQL e armazene em um arquivo csv na máquina do usuário que estiver requizitanto a exportação, já tentei passar a raiz mas ele ao invéz de gravar na máquina do usuário ele grava no servidor, e ai como resolvo essa parada?
Ele tem uma variável que armazena a pasta que passo “C:” e outra que cria o arquivo com nome e tudo mais. Mas ao invés de gravar na máquina local ele gráva no servidor.
Você não pode salvar o arquivo na máquina do cliente.
Você tem duas opções:
Criar o arquivo no servidor e dar o link pra o cliente baixar.
ou
Formatar o csv na tua página e mudar o content type para ‘application/csv’ (Não sei como faz isso no asp mas acredito que seja pelo obj response) e “forçar” o download. Dessa formar o cliente verá uma tela perguntando onde deseja salvar o arquivo e só poderá ler depois que salvar o arquivo.
Não conheço asp então não sei como fazer isso no ASP. Qualquer coisa dá uma olhada nesse artigo:
No mais uma aplicação web não tem acesso ao direto ao disco do cliente, o que voce pode fazer é fornecer o arquivo para que o usuario baixe.
denirroberto
Entendi galera, mas então eu posso gerar o arquivo no servidor, ao terminar de criar o arquivo ele executa download para o usuário baixar, depois exclui, será que tem como fazer isso, só que não tenho a menor ideia de como, Podem me AJUDARRRRRRRRRRR…