[ASP.NET MVC 3] Script funciona na página Create, mas não na página Edit

E aí, galerinha do GUJ!
Tudo bem com vocês?

Tenho um script que roda uma pesquisa AJAX de cidades através de um CEP especificado:

[code]

[/code]

Quando eu chamo uma página Create, ele roda bonitinho:

// // GET: /Inscricao/ public ActionResult Index() { ViewBag.InscricaoID = string.Empty; return View(); }

Agora, quando eu chamo uma página Edit, ele não funciona:

// // GET: /Editar/{inscricaoID} public ActionResult Editar(long inscricaoID) { ViewBag.InscricaoID = inscricaoID; return View(); }

Eu criei os itens da página como uma PartialView. Minhas duas páginas - Create e Edit - são idênticas, exceto pelo fato de que na página Edit eu preencho um HiddenField com o valor da variável dinâmica InscricaoID. Na página Create, o AJAX roda bonitinho, mas na Edit não. Porque será?

Obrigado pela ajuda,
fiquem com Deus! :smiley:

Este problema não é do Asp.Net, mas sim do próprio AJAX.

Uma vez que um script rode no document.ready, ele só irá executar a primeira vez que a página for carregada.
Se algum elemento da página for modificado via Ajax, os elementos não estarão mais disponíveis no escopo do Jquery.
Sugiro que encapsule as funções do document.ready, e acople na lógica de carregamento ajax.
Assim seus elementos funcionarão.

Cara,
eu só estou curioso…

De onde vem o valor de:

MUNICIPIO.ID ? :smiley:

valeu cara…

Opa, falha minha!
Na verdade, isso faz parte de um script que suprimi. Ignorem essa parte, por favor! :stuck_out_tongue:

Pessoal to com o mesmo problema…só que não sei como encapsular pra funcionar…
Ja tentei dessa forma:

jQuery(document).ready(function() {

// conteudo do jQuery

});

E dessa:

(function($){

// conteudo do jQuery

})(jQuery);

e ainda dessa:

[code]
window.onload = function() {

…script aqui…

}[/code]

Alerts e chamadas de função funcionam normalmente, o que não funciona sao appends, changes.