pessoal quero fazer o seguinte, se na String em que eu estiver analisando conter uma aspas simples essa string recebe nada… seiq ue tem um comando chatAt e um substring que faz isso mas alguém sabe a sintaxe ou outra maneira de faze-lo??
Mas de qualquer maneira, isso não garante que você está protegido contra SQL Injection; ainda reforçamos que você use PreparedStatements. Uma das vantagens de PreparedStatements, em vários bancos de dados, é que elas induzem o banco a rodar mais rápido porque reutiliza os resultados de compilação de queries SQL.
kikostyle
publicbooleanverificaAspasSimples(StringtextoParaconferir){booleanexisteAspasSimples=false;for(inti=0;i<=textoParaconferir.length();i++){if(textoParaconferir.charAt(i)=='\''){existeAspasSimples=true;}}returnexisteAspasSimples;}...Stringtexto="texto com aspas ' ";if(verificaAspasSimples(texto)){texto="";}
F
febeckers
nao, nao, ontem postei ate algo sobre sql injection, mas ja preparei p statment, tenho que remover as aspas pq ta me dando um erro loco aqui (mas isso da programacao que ja tem)… hehe