Olá pessoal, temos um projeto que utilizamos o provider assembla , estamos querendo migrar para os providers da Sun como por exemplo o SunMSCAPI (Java 6.0), estou realizando alguns testes mais ainda sem sucesso, não estou conseguindo listar os certificados usando o tipo Windows-MY( chaves privadas do usuário e do certificado associado ) somente lista se o tipo for Windows-ROOT ( lista todos os certificados raiz confiável pela máquina), um outro problema e que não estou conseguindo recuperar as chaves privadas ( PrivateKey ) para fazer uma assinatura, iniciei a pouco tempo com Certificação Digital , não tenho muitos conhecimetos nessa praia, se alguém poder dar uma força fico agradecido !
codigo exemplo :
KeyStore keystore = KeyStore.getInstance("Windows-MY", "SunMSCAPI");
keystore.load(null, null);
Enumeration< String > aliasEnum = keystore.aliases();
while (aliasEnum.hasMoreElements()) {
String aliasKey = (String)aliasEnum.nextElement();
System.out.print(aliasKey);
}
att
Consegui lista um certificado que é para assinatura de codigo, mas somente esse certioficado e listado a unica diferença para os demais é que os outros não são utilizados para assinatura de dados, eu gostaria de saber como poderia fazer para lista os outros certificados. Tem que ser feito algum tipo de configuração ?
Alguém conhece alguma forma de fazer isso ?
Deste já agradeço
[quote=vanderlanio]Consegui lista um certificado que é para assinatura de codigo, mas somente esse certioficado e listado a unica diferença para os demais é que os outros não são utilizados para assinatura de dados, eu gostaria de saber como poderia fazer para lista os outros certificados. Tem que ser feito algum tipo de configuração ?
Alguém conhece alguma forma de fazer isso ?
Deste já agradeço[/quote]
Pessoal o codigo assima funcionou, acrerdito que o problema é incompatibilidade com o driver da leitora do card, com token funcionou e listou os certificados .
Fala amigo!
Estou tentando acessar um token usb (ikey 2032) mas nao consigo, eu conecto e so consigo pegar um alias, que é do CA root.
Como fazer pra ler o token, podes me dar uma luz?
um abraço,
Marco