Assinar applet de forma diferenciada!

8 respostas
paulinhohd

E ae galera!

Observem o erro abaixo:java.lang.NoClassDefFoundError: javax/mail/internet/AddressException at Principal.init(Principal.java:431) at sun.applet.AppletPanel.run(Unknown Source) at java.lang.Thread.run(Unknown Source) Assinei meu applet corretamente, como todas as classes, utilizando todos aqueles passos básicos, porém, parece que para ele aceitar o mail.jar eu devo assinar de forma diferente, criando um txt e coisa e tal, porém, não sei ao certo como fazer isso, alguém já passou por isso?

Como fez? tem um tutorial passo-a-passo para assinar desta outra maneira?De preferência em português?

valeu! 8)

8 Respostas

Luca

Olá

É preciso assinar todos os jars da mesma maneira e com o mesmo certificado. Use o ant para isto que fica bem fácil.

[]s
Luca

paulinhohd

Luca:
Olá

É preciso assinar todos os jars da mesma maneira e com o mesmo certificado. Use o ant para isto que fica bem fácil.

[]s
Luca

Que ant??

Meu HTML pode chamar mais de um jar assinado?Dá algum problema?

Valeu! 8)

keller

:arrow: http://www.guj.com.br/java.artigo.30.1.guj

:thumbup:

smota

:shock: :shock: Que ant?
:arrow: SignJar

Vc diz em diferentes tags OBJECT ?!? Sem problemas …

Na mesma tag vc coloca a lista dos jars no atributo archive e como vc está pedindo permissões especiais com a assinatura todos os jars devem estar assinados (como o Luca disse, tudo do mesmo jeito)

Luca

Olá

Sua applet vai chamar um ou mais jars. Quando se faz o download de uma applet devem vir todas as classes que ela depende que normalmente estão empacotadas em jars. E estes jars podem precisar de outros. TODOS devem ser assinados do mesmo jeito e com o mesmo certificado.

[]s
Luca

paulinhohd

Consegui assinar normalmente, e assinei o mail.jar que irei precisar tb, no html ficará assim?

<applet code = "Principal.class" archive = "MeuJarassinado.jar, MeuJarassinadomail.jar" width = "950" height ="700"> ou assim:<applet code = "Principal.class" archive = "MeuJarassinado.jar" "MeuJarassinadomail.jar" width = "950" height ="700"> ou assim:<applet code = "Principal.class" archive = "MeuJarassinado.jar" archive="MeuJarassinadomail.jar" width = "950" height ="700">

Qual o correto?

valeu! 8)

Luca

Olá

Não tenho a menor idéia. Quando faço isto leio a documentação e pronto! Prefiro beber na fonte do que pegar bizu que eu não entendo direito.

[]s
Luca

paulinhohd

Consegui, funciona como citei na primeira opção… archive =" .jar, .jar"

Quanto ao ant, nem to usando isso, e como tá funcionando nem procurei saber o que é hauahuah to meio sem tempo rs… :lol:

Valeu pela colaboração! 8)

Criado 17 de maio de 2005
Ultima resposta 17 de mai. de 2005
Respostas 8
Participantes 4