Assinatura da Revista Java Magazine vale a pena?

9 respostas
ronnypeterson

Amigos,

Estou pensando em assinar duas revistas: a Java Magazine e a Sql Magazine, mas antes gostaria de saber a opinião de vcs.
Essas revistas que citei (em especial a Java Magazine) possui um bom conteúdo? A empresa que distribui a revista é confiável, ou seja, os exemplares chegam religiosamente todo mês?
Desde já agradeço a atenção daqueles que responderem este tópico.

Muito Obrigado e Abraços!

9 Respostas

erickles

Eu prefiro a MundoJava.

afdestro

chegam sim… todo mês…
eu assino… ou assinava já que venceu esse mês, a java magazine…
eu gosto dela cara… vamos dizer que eu aprendi bastante coisa com elas…
;D

P

Cara,

Todo mês eu compro as duas.  pensei em assinar, mas mudei de idéia. Como  andou sendo comentado aqui no GUJ, tenho notado uma queda de qualidade, principalmente na Java Magazine. Por isso, continuo comprando todo mês, mas não quero ficar amarrado a revista que talvez eu não queira mais daqui a seis meses, por exemplo.
furutani

NÃO. Espere chegar na banca e veja se vale a pena comprar.

DEAD

Enquanto saber se chega ou não eu não sei, porém posso lhe afirmar que o conteúdo é bom, porém lembre-se nem tudo visto na resvista é de conteúdo iniciante, há conteúdo para todos os tipos de desenvolvedores e programadores java, iniciante, intermediário e amador, particularmente gostei muito de muitas matérias eu não assino mas estou pensando em assinar tbm.
Aproveitando o post, alguem aqui assina os vídeos do java magazine? vale a pena?

edycosta

Assino tanto a revista como os videos e acho o conteúdo excelente dos dois. As materias como dito antes, são para pessoas que detém pouco ou muito conhecimento em java tem para todos. Acredito que a finalidade da revista é essa. Se vc que se manter atualizado sobre as novidades do mundo java se atualize com as revistas, caso queira se aprofundar no estudo de uma tecnologia especifica é melhor vc procurar bons livros.

pcalcado

Qual o papel de uma revista mensal para me atualizar quando existem um zilhão de blogs e sites atualizados em tempo real no meu Bloglines?

clodoaldoaleixo

Também não entendo pq alguem tem acesso a internet precisaria assinar uma revista…

nessa_uepa

Um dos motivos seria porque a revista concentra o conteúdo, e conteúdo de relativamente alta qualidade (se comparado com buscas em blogs, que também tem muita coisa boa, mas o caminho das pedras é maior).

Outro motivo é tomar conhecimento de assuntos que de outra forma você nem saberia que existe, ou nem se interessaria em procurar, e pode ser que esse conhecimento “inútil” seja o princípio de uma solução no futuro.

Criado 16 de fevereiro de 2007
Ultima resposta 27 de nov. de 2008
Respostas 9
Participantes 10