Estou pensando em assinar duas revistas: a Java Magazine e a Sql Magazine, mas antes gostaria de saber a opinião de vcs.
Essas revistas que citei (em especial a Java Magazine) possui um bom conteúdo? A empresa que distribui a revista é confiável, ou seja, os exemplares chegam religiosamente todo mês?
Desde já agradeço a atenção daqueles que responderem este tópico.
chegam sim… todo mês…
eu assino… ou assinava já que venceu esse mês, a java magazine…
eu gosto dela cara… vamos dizer que eu aprendi bastante coisa com elas…
;D
NÃO. Espere chegar na banca e veja se vale a pena comprar.
DEAD
Enquanto saber se chega ou não eu não sei, porém posso lhe afirmar que o conteúdo é bom, porém lembre-se nem tudo visto na resvista é de conteúdo iniciante, há conteúdo para todos os tipos de desenvolvedores e programadores java, iniciante, intermediário e amador, particularmente gostei muito de muitas matérias eu não assino mas estou pensando em assinar tbm.
Aproveitando o post, alguem aqui assina os vídeos do java magazine? vale a pena?
edycosta
Assino tanto a revista como os videos e acho o conteúdo excelente dos dois. As materias como dito antes, são para pessoas que detém pouco ou muito conhecimento em java tem para todos. Acredito que a finalidade da revista é essa. Se vc que se manter atualizado sobre as novidades do mundo java se atualize com as revistas, caso queira se aprofundar no estudo de uma tecnologia especifica é melhor vc procurar bons livros.
pcalcado
Qual o papel de uma revista mensal para me atualizar quando existem um zilhão de blogs e sites atualizados em tempo real no meu Bloglines?
clodoaldoaleixo
Também não entendo pq alguem tem acesso a internet precisaria assinar uma revista…
nessa_uepa
Um dos motivos seria porque a revista concentra o conteúdo, e conteúdo de relativamente alta qualidade (se comparado com buscas em blogs, que também tem muita coisa boa, mas o caminho das pedras é maior).
Outro motivo é tomar conhecimento de assuntos que de outra forma você nem saberia que existe, ou nem se interessaria em procurar, e pode ser que esse conhecimento “inútil” seja o princípio de uma solução no futuro.