Assinatura de pacotes java

Olá pessoal,

Na empresa onde eu trabalho, foi criado um script q faz a assinatura dos pacotes dos projetos e dos pacotes de terceiros que utilizamos.
Baixei do site da Sun os pacotes mail.jar e activation.jar e executei o nosso script de assinatura sobre esses pacotes. Feito isso, eu adicionei num arquivo jnlp duas linhas indicando que na atualização do sistema no cliente esses dois pacotes devem ser adicionados, porém, quando o java web start começa a varrer o jnlp ele diz que esses dois pacotes (mail e activation) não estão assinados pelo mesmo certificado.
Alguém saberia me dizer como eu faço para resolver isso? Por ser pacotes da própria api, eu deveria tentar remover a assinatura original do manifesto? Poderia ser problema d dependência de outros pacotes?
Bom, espero que alguém possa me ajudar, é que eu não entendo muito desse esquema de assinaturas.

[]´s
Aislan

A assinatura digital de .jar, feita pelo JarSigner, acrescenta novas assinaturas, em vez de substituí-las. Ou seja, é necessário remover a assinatura anterior (que já foi feita pela Sun); ela fica em META-INF/.SF e META-INF/.RSA

Muito obrigado,

Consegui resolver!

[]´s
Aislan