E aí galera blz?Bom estou pensando em assinar uma revista, sobre Java.E surgiu uma dúvida:qual seria a melhor, Java Magazine ou Mundo Java?:roll: Gostaria de saber a opnião de vcs.
A Paz!!
E aí galera blz?Bom estou pensando em assinar uma revista, sobre Java.E surgiu uma dúvida:qual seria a melhor, Java Magazine ou Mundo Java?:roll: Gostaria de saber a opnião de vcs.
A Paz!!
Eu acho q uma complementa a outra… Pelo menos pra mim as duas sao otimas ( eu sempre compro )…rssss…
prefiro a JavaMagazine, na minha opinião o seu conteúdo é mais abrangente.
eu assino as duas. se der, assine as duas.
Acho as duas muito boas,mas se tiver que escolher uma:JavaMagazine!
Eut enho a ligeira imrpessão que a mundo java está sempre focada em hype enquanto a JavaMagazine é mais genérica. As duas têm artigos bons, mas em nenhuma delas você vai encotnrar a bíblia de nada, é apenas bom dar uma olhada geral em algum tópico, se for itneressatnte você pode pesquisar mais a fundo.
Aliás, a Java Magazine deste mês está com matérias bem completas, só para me contrariar :(, e a parte sobre reflection , BCEL e PRoxy vale revista toda.
Eu também compro a Mundo Java, muito legal e tem um povo bem sabido que escreve lá.
Sinceramente:r ecomendar uma é covardia, junta uma grana maior e assina as duas, depois se achar que uma é melhor que outra você dropa uma ssinatura [não, eu não ganho comissão [size=“7”]ainda…[/size] ]
[]s
Aproveitando o tópico, gostaria de avisar que usuários do GUJ tem desconto na assinatura da Java Magazine + SQL Magazine.
As duas juntas saem por R$120,00
Código da promoção: GUJ120
Se algum dia a Mundo Java nos procurar para fazer alguma promoção, divulgaremos também.
E aí galera, blz?Infelizmente vou ter que ficar somente com uma, pois o orçamento está apertado. Mas valeu pelas dicas!!
Eu assinava as duas mas o pessoal da Java Magazine fez um rolo tão grande na renovação da assinatura que vou comprar na banca mesmo …
Que tipo de rolo? :roll: Tenho que me vacinar… :lol:
A paz!!
Eu acho que a Mundo Java tem mais matérias voltadas a iniciantes.
Mas gosto das duas.
Sugiro que não assine nenhuma das duas…
Apenas regularmente passe na banca e dê uma olhada quando
sair a Java Magazine ou a Mundo Java.
Se interessar, compre!
Estou acompanhando as duas e a JavaMagazine vem cada vez melhorando mais.
Na minha opnião JavaMagazine.
[quote=“paulohbmetal”]Que tipo de rolo? :roll: Tenho que me vacinar… :lol:
[/quote]
Me mandaram o boleto de renovação com uma promoção da Java Magazine e da SQL Magazine, sem o preço somente da Java Magazine.
Até achei interessante, mas queria saber o preço somente da Java Magazine mas não estava constando em lugar algum.
Inclusive eles enviaram um boleto com a primeira parcela dessa promoção a ser paga, e eram em duas parcelas, mas não tinha boleto da segunda!
Aí eu enviei email perguntando que rolo era esse, quanto sairia somente a Java Magazine, e cadê o segundo boleto da segunda parcela?
Resumo: virou um monte de email indo e voltando e no final a mocinha entendeu que eu queria saber onde estava o boleto da segunda parcela, ela disse que enviariam depois que pagasse a primeira, mas nisso o boleto venceu!
Que rolo! Aí fiquei pensando se pedisse pra me reenviarem o boleto o que que não ia virar …
Mas na paz, eu não vou renovar a assinatura e compro ela na banca. Sou “rato de banca” mesmo, não tem problema.
tbm prefiro ir comprar nas bancas…acho legal ficar foleando revistas (mesmo que no final não leve nenhuma)
mas na maioria das vezes acabo levando as duas (Mundo java e java magazine)
Também aconselho a comprar nas bancas. Nas duas revistas já houveram edições que praticamente só tratavam de J2ME … não comprei oras
E nesta última da java magazine … até colocaram uma matéria de isca sobre swing, mas pra quem ta começando não vale a pena comprar.
E sobre preferência … bem, eu gosto das duas, pois quando é um assunto de interesse a coisa costuma ser de qualidade.