Assinatura de revista

E aí galera blz?Bom estou pensando em assinar uma revista, sobre Java.E surgiu uma dúvida:qual seria a melhor, Java Magazine ou Mundo Java?:roll: Gostaria de saber a opnião de vcs.

A Paz!!

Eu acho q uma complementa a outra… Pelo menos pra mim as duas sao otimas ( eu sempre compro )…rssss…

prefiro a JavaMagazine, na minha opinião o seu conteúdo é mais abrangente.

eu assino as duas. se der, assine as duas.

Acho as duas muito boas,mas se tiver que escolher uma:JavaMagazine!

Eut enho a ligeira imrpessão que a mundo java está sempre focada em hype enquanto a JavaMagazine é mais genérica. As duas têm artigos bons, mas em nenhuma delas você vai encotnrar a bíblia de nada, é apenas bom dar uma olhada geral em algum tópico, se for itneressatnte você pode pesquisar mais a fundo.

Aliás, a Java Magazine deste mês está com matérias bem completas, só para me contrariar :(, e a parte sobre reflection , BCEL e PRoxy vale revista toda.

Eu também compro a Mundo Java, muito legal e tem um povo bem sabido que escreve lá.

Sinceramente:r ecomendar uma é covardia, junta uma grana maior e assina as duas, depois se achar que uma é melhor que outra você dropa uma ssinatura :slight_smile: [não, eu não ganho comissão [size=“7”]ainda…[/size] ]

[]s

Aproveitando o tópico, gostaria de avisar que usuários do GUJ tem desconto na assinatura da Java Magazine + SQL Magazine.
As duas juntas saem por R$120,00
Código da promoção: GUJ120

Se algum dia a Mundo Java nos procurar para fazer alguma promoção, divulgaremos também.

E aí galera, blz?Infelizmente vou ter que ficar somente com uma, pois o orçamento está apertado. :frowning: Mas valeu pelas dicas!!

Eu assinava as duas mas o pessoal da Java Magazine fez um rolo tão grande na renovação da assinatura que vou comprar na banca mesmo …

Que tipo de rolo? :roll: Tenho que me vacinar… :lol:

A paz!!

Eu acho que a Mundo Java tem mais matérias voltadas a iniciantes.
Mas gosto das duas.

Sugiro que não assine nenhuma das duas…

Apenas regularmente passe na banca e dê uma olhada quando
sair a Java Magazine ou a Mundo Java.

Se interessar, compre! :wink:

Estou acompanhando as duas e a JavaMagazine vem cada vez melhorando mais.

Na minha opnião JavaMagazine.

[quote=“paulohbmetal”]Que tipo de rolo? :roll: Tenho que me vacinar… :lol:
[/quote]
Me mandaram o boleto de renovação com uma promoção da Java Magazine e da SQL Magazine, sem o preço somente da Java Magazine.
Até achei interessante, mas queria saber o preço somente da Java Magazine mas não estava constando em lugar algum.
Inclusive eles enviaram um boleto com a primeira parcela dessa promoção a ser paga, e eram em duas parcelas, mas não tinha boleto da segunda!
Aí eu enviei email perguntando que rolo era esse, quanto sairia somente a Java Magazine, e cadê o segundo boleto da segunda parcela?
Resumo: virou um monte de email indo e voltando e no final a mocinha entendeu que eu queria saber onde estava o boleto da segunda parcela, ela disse que enviariam depois que pagasse a primeira, mas nisso o boleto venceu!
Que rolo! Aí fiquei pensando se pedisse pra me reenviarem o boleto o que que não ia virar …
Mas na paz, eu não vou renovar a assinatura e compro ela na banca. Sou “rato de banca” mesmo, não tem problema. :slight_smile:

tbm prefiro ir comprar nas bancas…acho legal ficar foleando revistas (mesmo que no final não leve nenhuma)

mas na maioria das vezes acabo levando as duas (Mundo java e java magazine)

Também aconselho a comprar nas bancas. Nas duas revistas já houveram edições que praticamente só tratavam de J2ME … não comprei oras :smiley:

E nesta última da java magazine … até colocaram uma matéria de isca sobre swing, mas pra quem ta começando não vale a pena comprar.

E sobre preferência … bem, eu gosto das duas, pois quando é um assunto de interesse a coisa costuma ser de qualidade.