E aí galera blz?Bom estou pensando em assinar uma revista, sobre Java.E surgiu uma dúvida:qual seria a melhor, Java Magazine ou Mundo Java?:roll: Gostaria de saber a opnião de vcs.
A Paz!!
E aí galera blz?Bom estou pensando em assinar uma revista, sobre Java.E surgiu uma dúvida:qual seria a melhor, Java Magazine ou Mundo Java?:roll: Gostaria de saber a opnião de vcs.
A Paz!!
Eu acho q uma complementa a outra… Pelo menos pra mim as duas sao otimas ( eu sempre compro )…rssss…
prefiro a JavaMagazine, na minha opinião o seu conteúdo é mais abrangente.
eu assino as duas. se der, assine as duas.
Acho as duas muito boas,mas se tiver que escolher uma:JavaMagazine!
Eut enho a ligeira imrpessão que a mundo java está sempre focada em hype enquanto a JavaMagazine é mais genérica. As duas têm artigos bons, mas em nenhuma delas você vai encotnrar a bíblia de nada, é apenas bom dar uma olhada geral em algum tópico, se for itneressatnte você pode pesquisar mais a fundo.
Aliás, a Java Magazine deste mês está com matérias bem completas, só para me contrariar :(, e a parte sobre reflection , BCEL e PRoxy vale revista toda.
Eu também compro a Mundo Java, muito legal e tem um povo bem sabido que escreve lá.
Sinceramente:r ecomendar uma é covardia, junta uma grana maior e assina as duas, depois se achar que uma é melhor que outra você dropa uma ssinatura
[não, eu não ganho comissão [size=“7”]ainda…[/size] ]
[]s
Aproveitando o tópico, gostaria de avisar que usuários do GUJ tem desconto na assinatura da Java Magazine + SQL Magazine.
As duas juntas saem por R$120,00
Código da promoção: GUJ120
Se algum dia a Mundo Java nos procurar para fazer alguma promoção, divulgaremos também.
E aí galera, blz?Infelizmente vou ter que ficar somente com uma, pois o orçamento está apertado.
Mas valeu pelas dicas!!
Eu assinava as duas mas o pessoal da Java Magazine fez um rolo tão grande na renovação da assinatura que vou comprar na banca mesmo …
Que tipo de rolo? :roll: Tenho que me vacinar… :lol:
A paz!!
Eu acho que a Mundo Java tem mais matérias voltadas a iniciantes.
Mas gosto das duas.
Sugiro que não assine nenhuma das duas…
Apenas regularmente passe na banca e dê uma olhada quando
sair a Java Magazine ou a Mundo Java.
Se interessar, compre! 
Estou acompanhando as duas e a JavaMagazine vem cada vez melhorando mais.
Na minha opnião JavaMagazine.
Que tipo de rolo? :roll: Tenho que me vacinar… :lol:

tbm prefiro ir comprar nas bancas…acho legal ficar foleando revistas (mesmo que no final não leve nenhuma)
mas na maioria das vezes acabo levando as duas (Mundo java e java magazine)
Também aconselho a comprar nas bancas. Nas duas revistas já houveram edições que praticamente só tratavam de J2ME … não comprei oras 
E nesta última da java magazine … até colocaram uma matéria de isca sobre swing, mas pra quem ta começando não vale a pena comprar.
E sobre preferência … bem, eu gosto das duas, pois quando é um assunto de interesse a coisa costuma ser de qualidade.