Assinatura EAD feita so com o java

8 respostas
S

bom galera to tentando fazer a assinatua EAD pra PAF-ECF so com o java ate ai tudo bem bom fiz o seguinte.
criei o par de chaves RSA e serealizei para q sempre seja a mesma chave
ai pego meu modulo e meu expoente e arrumo no XML

<chave> <modulo>108335107166770439324944499291537851671859785688406093643922503006305981416559088110310240891194414122411803099164201565153748534928853182149401618857177605634264202518513576982757007770958900614040451715413319912225024183991838081961782948293938029587200524809244493556798961510543135818346144047629524641113</modulo> <expoente_publico>65537</expoente_publico> </chave>

ai estou criando a assinatura passando minha chave privada

public static boolean verifySignature( PublicKey key, byte[] buffer, byte[] signed ) throws Exception {
		Signature sig = Signature.getInstance( "MD5withRSA" );
		sig.initVerify(key);
		sig.update(buffer, 0, buffer.length);
		return sig.verify( signed );
	}

cria a assinatua trnaquilo
mas o eECFc nao valida minha assinatura
algem ja fez isto?
grato

8 Respostas

I

SuperJose,

você conseguiu gerar o registro ead corretamente?

S

bom ja ta resolvido assinatura e assinatura EAD conforme ATO COTEPE vou criar um programa e deixar por aki pra todos
grato pela ajuda
giulianon
http://www.guj.com.br/posts/list/133866.java
este cara q me ajudo com o EAD

C

superjose, você chegou a postar a rotina?

Também estou investigando a assinatura do EAD…

Grato!

S

sim me mande teu email q eu te passo

C

superjose, por favor encaminhe para [email removido]

Grato!

roassunca

superjose, encaminha por favor para [email removido]

Obrigado

J

superjose encaminha por favor para [email removido]
estou tentando homologar tambem.

Muito Obrigado!!

vasilvei

pode passar para mim fazendo o Favor:

[email removido]

Criado 1 de junho de 2010
Ultima resposta 4 de jul. de 2013
Respostas 8
Participantes 6