Assinatura MundoJ - alguém teve problema

1 resposta
Mrwin

Alguém aqui é assinante ou já assinou a MundoJ? em quanto tempo receberam acesso ao conteúdo? Pode parecer uma pergunta um tanto sem sentido mas estou passando por uma situação complicada, fiz o pagamento através de cartão de crédito e imaginei que o acesso se daria de forma automática.
Já enviei emails, liguei para o número do telefone que aparece lá em (http://www.mundoj.com.br/contato.shtml) mas ninguém atende, ninguém responde email…

Será que perdi meu dinheiro? a empresa ainda funciona? muito cuidado para quem for realizar este procedimento, já adverto para terem muito cuidado.

1 Resposta

rodolfox109

Olá Mrwin.

cara, esses dias eu fiz minha assinatura da MundoJ, eu sempre comprava revistar avulsas mas cansei de todo mês ter que procurar uma banca de revistas e fiz minha assinatura, realizei o cadastro e pagamento em um sabado e na segunda de manhã já recebi um e-mail deles falando que o crédito tinha sido liberado e que estavam disponibilizando meu usuário e senha para acessar a área restrita do site.

Ainda estou aguardando a revista deste mês chegar na minha casa, porém acredito no profissionalismo do pessoal de lá.

Tem um telefone deles aqui no e-mail que recebi, não sei se é o mesmo que vc tentou ligar:
Equipe MundoJ
([telefone removido]

Abraços amigo, boa sorte ai, acredito que tudo não passa de um mal entendido.

Criado 22 de julho de 2011
Ultima resposta 22 de jul. de 2011
Respostas 1
Participantes 2