Assinatura PJ

1 resposta
M

ae galera td blz, maoh tempao que eu nao posto, tenho andando um pouco ocupado mas vamos la,

eu tava penasndo em criar um softwarezinho para criaçao de assinaturas para o pessoal do pj falarem realmente que sao do pj, bem isso rolaria atraves de uma aplet sendo que a mesma lança 1 form para vc inserir seus dados e logo apos a imagem resultante com a imagem do jug oficial member do avatar do jujo do lado esquerdo, mantendo o mesmo tom de azul no resto da figura, e dai ficaria o banner de adoraçao do pj em baixo, e no que sobrou seriam colocados os dados em cascata :slight_smile:

tipo

nome
msn
email
etc
cada um com sua respectiva png, ateh o avatar do jujo poderia ser transformado em 1 :slight_smile:
bom eh isso ai :wink: []s

quem quiser ajudar ou apoiar a ideia, posta ai, dependendo do tanto de gente que apoiar vale a pena desenvolver o min-soft se nao fica mais facil simplesmente recortar as imgs e criar a minha no GIMP

flw

1 Resposta

M

eu faço td no photoshop… aliás, ja fiz várias, e os outros acabam usando tb, oq eu acho legal! no meu myjavaserver tem algumas eu acho, na raiz mesmo:

www.myjavaserver.com/~matheus

Criado 6 de janeiro de 2005
Ultima resposta 6 de jan. de 2005
Respostas 1
Participantes 2