eu gostaria de fazer assinaturas de uma das revista à seguir…
-Mundo Java
-Java Magazine
Eu gostaria de saber qual é a melhor!!! :oops:
Assinatura
8 Respostas
javamagazine toda a vida!!!
heaheahae… dale merchandising pro parceiro… hehehe, ah cara, sei lá, eu normalmente compro a JMagazine, pelas materias… mas as duas revistas são ótimas…
Eu tb tenho uma preferencia pela Java Magazine…
Flw
são execelentes revistas … o que me levou a assinar a j magazine foi o fato da mundo java ser bimestral … ai é mals !!!1
Pois é, em um ano vc vai receber 12 JavaMagazine ou 6 Mundo Java.
Hummm
Depende da edição… Esta edição mundo java esta´meia boca, comprei só por uma matéria do struts, Orientação a Aspecto e outras está muito superficial para iniciantes mesmo, não irá entender nada em algumas coisas, acho que as duas revistas pecam um pouco em termos de informação, julgam seus leitores já serem experts… Acho que deveria ter mais embasamento antes do assunto.
Mas gosto muito java magazine, peguei uma promoção boa, a qual assinei…
Topicos bom e uma facilidade de leitura melhor.
Se for pra assinar, assine a Java magazine e compre a Mundo Java, pois como é bimestral não aperta… heheh
Até concordo com vc diogoacl, mas tem que ver que é difícil equilibrar o conteúdo a um nível comum e que seja útil a todos os leitores. Eu acho que revistas deste tipo são mais para vc ficar por dentro do assunto, saber o que tá acontecendo na área.
As duas são legais… mas tem uma filosofia um pouco diferente uma da outra…
enquanto uma tenta pregar algo mais técnico, outra vai mais no ramo de blablabla entende/??!
tipo, a Java MAgazine eh mais pra tutorial, e a Mundo Java eh mais para Artigo!
abraços!
Java Magazine na veia! :fear: