Assunto: JSF + Richfaces, Problema após chamar o a4j:support

Dae galera blz?

Estou com um problema ao chamar o método a4j:support dentro de uma t:selectOneListbox, após executar a ação desejada, todos os botões e a própria lista não conseguem mais ser selecionadas é como se o sistema tivesse sido bloqueado nenhuma outra ação é realizada.

abaixo segue o marvado do código:

<t:selectOneListbox id="cdProduto" forceId="true"  
      value="#{itemPedidoBean.itemPedido.cdProduto}"   
      rendered="#{!itemPedidoBean.editing}"    
      size="5">  
     <f:selectItems value="#{itemPedidoBean.itemTabelaPrecoItens}" />  
      <a4j:support event="onchange" action="#{itemPedidoBean.selectProduto}"   
      reRender="sectionItemPedido" ajaxSingle="true"/>  
</t:selectOneListbox>  

No momento esse trecho de código está entre <h:form> eu tentei a utilização de a4j:form e a4j:region porém não fucionou corretamente, alguem já passou por essa situação.

Vlw, obrigado.

…tenta remover o rendered="#{!itemPedidoBean.editing}" do componente e colocar ele em um <h:panelGroup> , envolvendo o teu componente com esse panelGroup

Dae cara blz?

Véio não resolveu ainda, assim com o código listado acima, eu consigo fazer a primeira consulta numa boa, sem reflesh na pagina e tudo, porém quando vou clicar em algum botão que está na tela, ou em qualquer outro item da lista nenhuma ação é executada, fica tudo bloqueado. Acho que tem algum relacionamento com o a4j:region ou a4j:form mais ainda não descobrir. Mais vlw ae pela ajuda, qualquer novidade, eu posto. vlw obrigado.