Assuntos para estudar - WEB

2 respostas
M

Fala galera; Gostaria de saber de acordo com a experiência de vocês, quais os assuntos mais importantes pra mim estudar para começar minha carreira em desenvolvimento WEB.

Meu gosto hoje é mais por assunto de tecnologias back-end, pois não curto tanto ficar arrumando CSS, alinhando componentes etc…

Já li bastante coisas aqui no fórum mesmo sobre estes assuntos. Minha gosto é de linguagens OO tipo Java e C#. O que voces aconselhariam para mim “pegar pesado” nos estudos para conseguir uma vaga no mercado?

Já fui em várias entrevistas mas até mesmo pra estágio eles pedem uma certa experiência…

2 Respostas

Hebert_Coelho

MarceloRocks:
Fala galera; Gostaria de saber de acordo com a experiência de vocês, quais os assuntos mais importantes pra mim estudar para começar minha carreira em desenvolvimento WEB.

Meu gosto hoje é mais por assunto de tecnologias back-end, pois não curto tanto ficar arrumando CSS, alinhando componentes etc…

Já li bastante coisas aqui no fórum mesmo sobre estes assuntos. Minha gosto é de linguagens OO tipo Java e C#. O que voces aconselhariam para mim “pegar pesado” nos estudos para conseguir uma vaga no mercado?

Já fui em várias entrevistas mas até mesmo pra estágio eles pedem uma certa experiência…

Antes de mais nada:
Português, concordância verbal e estruturação de frases.

Se seu currículo for com os erros descritos acima ou na entrevista você falar “para mim fazer”, você pode ser eliminado na hora.

Comece estudando orientação a objeto. Isso é fundamental em linguagens como Java. Tem um livro muito bom: Use a Cabeça Orientação a Objetos (caso você não tenha dificuldade com java).

Comece pelo básico, depois vá para o avançado.

rmendes08
  • Orientação a Objetos e Padrões de Projeto
  • Bancos de Dados
  • HTTP, TCP/IP
Criado 12 de junho de 2013
Ultima resposta 12 de jun. de 2013
Respostas 2
Participantes 3