Até agora, só abismado estou!

14 respostas
Z

Seguinte, boa tarde!

Sou um trabalhador simples e coisa e tal, no dia 20 de junho, fui sacar meu dinheirinho na CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, simplismente detectei o dobro do meu salário (até aí o dia tava ruim, após, só luxo)!

Após deliciar-me (visualmente falando), fui para casa dançando, só festa!

Só que, como alegria do “ploretariado” dura pouco (tirando os céus), recebi uma ligação de um dos altos cotornos, e de brinde, tive que devolver a bosta da grana!

Pergunto:

O que vcs fariam:

a) - Chamariam a SUAT pra acabr com o banco?
b) - Chorava, pedindo, suplicando pela grana?
c) - Mandaria todo o mundo se ferrar (foi o que fiz) e saia PUTO?
d) - Devolveria o dinheiro de forma “justa e honesta” ?

14 Respostas

R

tudo, e nessa ordem !!!

1º - B
2º - D
3º - C
4º - A

hehehe!

M

meu, tu não tem oq fazer nd, foi uma falha do sistema ter colocado mais dinheiro pra ti qnd não deveria… tu não tinha nenhum direito sobre aquele dinheiro, tu não pode nem reclamar haeheahea, no máximo comentar o fato do sistema ter errado… Tu viu o dobro da grana na máquina e se adonou heahaha, é a mesma coisa se alguém estacionar um carro na minha garagem pq ficou tava bebado a noite e não notou e no outro dia eu dizer q o carro é meu e nao quero mais devolver heheaheaheah

Z

Sim bonitinho, mas, se tá na minha conta é por que depositaram, e se depositaram, problema total de quem depositou! Devolvi a grana e o que recebi de elogios foi:

brigado!

KCTTTTTTTTTTTTTTTT!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hahuauhauhuhauhauhauhuah

D

Coleguinha…só para constar

Pela LEI nenhum banco pode mexer na sua conta sem sua autorização…
isso implica em processo com indenização…

Pela movimentação indevida você pode cobrar até 30 vezes o valor movimentado sem sua autorização…

Veja bem, não estou dizendo o que vc deve ou não fazer…só estou te mostrando mais uma opção.

[]'s

M

Rá!! te informa sobre isso e owna o banco agora =p , tenho minhas dúvidas q consiga isso nesse país antes de 100 anos de stress né, masss… como diz a propaganda, “sou brasileiro e não desisto nunca” :roll:

ps: mas tb não consegue nunca haeuhea

Z

“matheus”:
“Diana”:

Pela movimentação indevida você pode cobrar até 30 vezes o valor movimentado sem sua autorização…

Rá!! te informa sobre isso e owna o banco agora =p , tenho minhas dúvidas q consiga isso nesse país antes de 100 anos de stress né, masss… como diz a propaganda, “sou brasileiro e não desisto nunca” :roll:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
deixa de ser tosco matheus!

KKKKKKKKKKKKKKKKKK
uhahuahuehuehuehe

M

“zabula”:
“matheus”:
“Diana”:

KKKKKKKKKKKKKKKKKK
uhahuahuehuehuehe

tem a chance de receber esse valor * 30 e não vai tentar?

R

Houve um caso que um cara foi assaltado na agendo de um banco em 94, roubaram 4 mil do cara
Como foi dentro da agencia, é responsabilidade do banco, e o banco deveria ressarcir o cliente, mas o banco não o fez…
O cidadão processou o banco, e fez com que o dinheiro fosse aplicado á juros compostos de 10% ao mês (acho que o mesmo para cheque especial). O banco foi recorrendo até a ultima instância.
Nesse ano, em o banco perdeu a última instância. Vai ter que pagar 4 mil + juros compostos de 10%/mês.
Acreditem ou não, isso da cerca de dois bilhões de reais

V

“matheus”:
“zabula”:
“matheus”:
“Diana”:

KKKKKKKKKKKKKKKKKK
uhahuahuehuehuehe

Devias ter sacado todo o saldo da tua conta, guardado o dinheiro por algum tempo e quando o banco te ligasse deveria dizer q já tinha gastado o dinheiro pensando q se tratava de um prêmio!!

Agora entrar na justiça depois disto é pedir pra ser sentenciado por litigância de má fé, ser multado e condenado a pagar indenização! Já ví juizes fazerem isso!

J

http://www.guj.com.br/posts/list/24793.java

valeuz…

Z

“viecili”:
“matheus”:
“zabula”:
“matheus”:
“Diana”:

KKKKKKKKKKKKKKKKKK
uhahuahuehuehuehe

Devias ter sacado todo o saldo da tua conta, guardado o dinheiro por algum tempo e quando o banco te ligasse deveria dizer q já tinha gastado o dinheiro pensando q se tratava de um prêmio!!

Agora entrar na justiça depois disto é pedir pra ser sentenciado por litigância de má fé, ser multado e condenado a pagar indenização! Já ví juizes fazerem isso!

O pior é que o presidente da minha empresa MANDOUeu entregar a grana, foi por isso que devolvi, mas senão, fiz o mesmo, daquei, até pensei que fosse a pens~/ao que recebo, mas num era, por isso fiquei na sisma!

É… fazer o q né?

Z

E pra completar o pipineiro do gerente ligou fazendo o maior inferninho, pode uma coisa dessas?

J

ahahhahaahhaa

é realmente foda ganhar uma coisa e depois te tirarem =
igual da um pirulito pra uma criança e dpeois ir la e arrancar da mao dela… ahuaheuaheuah

o pior é que se vc já tivesse gasto!!!

Mas da nada…

A

O duro naum eh isso, o fodah eh que um governo dito do povo eleva a taxa ah quase 20% ao mes, mas pra o povo um aumento de 30 reais
e diz que isso eh o que eles podem fazer.
Pra vcs ter uma ideia, o que os tres maiores bancos do brasil ganham em um ano amortizaria mais da metade da divida externa o brasil ( outro roubo).
Aqui em porto velho tem um assembleia que so tem ladrao naum se salfa um, ate governador rouba e fica dando de herio salvador da patria.
Enquanto isso temos o povo (nois!!!) morrendo de fome que ganha um salario de miseria.

TEMOS QUE FAZER UMA REVOLUCAO!!!
A TERCEIRA GUERRA SERA FEITA DE PAUS E PEDRAS!!!
DUVIDAS!!! :twisted: :twisted:

Criado 22 de junho de 2005
Ultima resposta 28 de jun. de 2005
Respostas 14
Participantes 9