Olá,
recentemente recebi uma proposta para trabalhar na Atech (Vila Olimpia - SP) como desenvolvedor Java.
Alguem ai já trabalhou ou trabalha lá?
Poderia me dar mais informações de como é o ambiente, pessoal, etc?
Abraços.
Olá,
recentemente recebi uma proposta para trabalhar na Atech (Vila Olimpia - SP) como desenvolvedor Java.
Alguem ai já trabalhou ou trabalha lá?
Poderia me dar mais informações de como é o ambiente, pessoal, etc?
Abraços.
Eu conhecia… hmmm duas pessoas que trabalhavam lá.
Pelo que eu lembro, ela faz bastante sistemas críticos e a área de desenvolvimento é muito forte. Parece ser uma empresa boa e parece que só têm sêniors lá.
É o pouco que sei ;(
Um cara que trabalha aqui na minha equipe veio de lá e fala super bem da empresa.
Já trabalhei lá, mas faz tempo e foi pouco tempo, mas parecia uma empresa boa, apenas burocrática como qualquer consultoria convencional. Tinham muito “apreço” pelas fases do RUP, não sei como estão hoje.
[]s
Entendi, bom saber.
Mas com relação a horario?
sabe se é aquele tipo de empresa que ‘obriga’ ficar até mais tarde?
ou se eles evitam essa prática, e vc tem q fazer seu trabalho nas 8h/dia.
Eu cheguei a fazer uma entrevista com o RH de lá, ela me disse q eles fecham o valor de horas fixas por mês, ou seja, não tem hora extra, porem não sei se isso quer dizer que o cara fica até mais tarde ‘de graça’ se precisar… heheh
Até pq o local não tem metrô próximo, e se eu perder o fretado fica ruim de voltar pra casa.
E como já estou trabalhando no momento, não quero arriscar trocar por um lugar que piorasse minha qualidade de vida ^^
[quote=alucardeck]Entendi, bom saber.
Mas com relação a horario?
sabe se é aquele tipo de empresa que ‘obriga’ ficar até mais tarde?
ou se eles evitam essa prática, e vc tem q fazer seu trabalho nas 8h/dia.
Eu cheguei a fazer uma entrevista com o RH de lá, ela me disse q eles fecham o valor de horas fixas por mês, ou seja, não tem hora extra, porem não sei se isso quer dizer que o cara fica até mais tarde ‘de graça’ se precisar… heheh
Até pq o local não tem metrô próximo, e se eu perder o fretado fica ruim de voltar pra casa.
E como já estou trabalhando no momento, não quero arriscar trocar por um lugar que piorasse minha qualidade de vida ^^
[/quote]
Como qq consultoria isso depende do projeto q vc será alocado 8)
eu considero isso bom, ou vc disse no sentido de exagero?
eu considero isso bom, ou vc disse no sentido de exagero? [/quote]
ai vai de cada um… eu considero ruim… se vc gosta de processos certinhos e tal, vc vai achar bom, é gosto pessoal, digamos assim.
[]s
Alucardeck,
Por favor, poderia comentar um pouco sobre o desfecho dessa história. Foi contratado? O que concluíu sobre a empresa?
Sua opinião é de grande valia pra mim.
Obrigado.