Olá,
recentemente recebi uma proposta para trabalhar na Atech (Vila Olimpia - SP) como desenvolvedor Java.
Alguem ai já trabalhou ou trabalha lá?
Poderia me dar mais informações de como é o ambiente, pessoal, etc?
Abraços.
Olá,
recentemente recebi uma proposta para trabalhar na Atech (Vila Olimpia - SP) como desenvolvedor Java.
Alguem ai já trabalhou ou trabalha lá?
Poderia me dar mais informações de como é o ambiente, pessoal, etc?
Abraços.
Eu conhecia… hmmm duas pessoas que trabalhavam lá.
Pelo que eu lembro, ela faz bastante sistemas críticos e a área de desenvolvimento é muito forte. Parece ser uma empresa boa e parece que só têm sêniors lá.
É o pouco que sei ;(
Um cara que trabalha aqui na minha equipe veio de lá e fala super bem da empresa.
Já trabalhei lá, mas faz tempo e foi pouco tempo, mas parecia uma empresa boa, apenas burocrática como qualquer consultoria convencional. Tinham muito “apreço” pelas fases do RUP, não sei como estão hoje.
[]s
Entendi, bom saber.
Mas com relação a horario?
sabe se é aquele tipo de empresa que ‘obriga’ ficar até mais tarde?
ou se eles evitam essa prática, e vc tem q fazer seu trabalho nas 8h/dia.
Eu cheguei a fazer uma entrevista com o RH de lá, ela me disse q eles fecham o valor de horas fixas por mês, ou seja, não tem hora extra, porem não sei se isso quer dizer que o cara fica até mais tarde ‘de graça’ se precisar… heheh
Até pq o local não tem metrô próximo, e se eu perder o fretado fica ruim de voltar pra casa.
E como já estou trabalhando no momento, não quero arriscar trocar por um lugar que piorasse minha qualidade de vida ^^
Entendi, bom saber.Mas com relação a horario?
sabe se é aquele tipo de empresa que ‘obriga’ ficar até mais tarde?
ou se eles evitam essa prática, e vc tem q fazer seu trabalho nas 8h/dia.Eu cheguei a fazer uma entrevista com o RH de lá, ela me disse q eles fecham o valor de horas fixas por mês, ou seja, não tem hora extra, porem não sei se isso quer dizer que o cara fica até mais tarde ‘de graça’ se precisar… heheh
Até pq o local não tem metrô próximo, e se eu perder o fretado fica ruim de voltar pra casa.
E como já estou trabalhando no momento, não quero arriscar trocar por um lugar que piorasse minha qualidade de vida ^^
Como qq consultoria isso depende do projeto q vc será alocado 8)
eu considero isso bom, ou vc disse no sentido de exagero? 
eu considero isso bom, ou vc disse no sentido de exagero?
ai vai de cada um… eu considero ruim… se vc gosta de processos certinhos e tal, vc vai achar bom, é gosto pessoal, digamos assim.
[]s
Alucardeck,
Por favor, poderia comentar um pouco sobre o desfecho dessa história. Foi contratado? O que concluíu sobre a empresa?
Sua opinião é de grande valia pra mim.
Obrigado.