ae! pessoal, quem a ultima promoção retake de maio-junho, e já recebeu o voucher repararam na data de vencimento? o meu chegou e vence em jan/2010 ou seja nem 1 dar. tinha isso na propaganda? alguém lembra?
ATENCAO: quem comprou uma promoção retake
16 Respostas
Será que o voucher não está com o padrão da data americana? mm/dd/yyyy?
nao sei, eu tenho sempre essa duvida, se o voucher eh emitido do Brazil ou nao. pq fala que nao pode ser usado em outro local onde foi comprado.
Se for padrao americano está correto. Faz tanto tempo que vi um voucher na minha frente que nao lembro mais.
o meu ta pra chegar, acho que amanhã ou ainda semana que vem deve chegar, chegando eu posto notícias!
O meu está escrito assim:
Expiration Date: 06/01/2010.
Mas já vi em outros post no fórum falando que a data esta no formato americano.
É no formato americano. Condizente com o idioma utilizado no voucher.
liga la uai
vcs não repararam nas entrelinhas da promoção. lá falava que o voucher expira de 8 a 10 meses.
mas o meu chegou para: 09/07/2010.
portanto, tem nada a ver
kkkkk
Pra mim tb chegou um 06/01/2010, ou algo similar. Também acredito que seja formato americano.
Na verdade, como farei antes, não me preocupei. Só não veio indicado nenhum retake no voucher!
Quanto tempo demora para chegar o voucher? Paguei o meu no inicio do mês, recebi a nota fiscal mais ainda nada do voucher.
tiveram essa mesma duvida nesse topico… um cara la falo queé no padrão americano mesmo…
Imiranda, depois do pagamento qundo eu comprei o meu a uns 8 meses atras, demorou menos de um mes com certeza…acredito q umas 2 ou 3 semanas… o melhor mesmo é liga la na sun 
Resumindo e falando com todas as letras os vouchers com data 06/01/2010 na verdade vencem em 01/06/2010?
Exato.
Por falar nisso, estou vendendo um voucher retake com data de vencimento 01/06/2010.
Quem tiver interesse…
A Sun deve estar meio desorganizada(será que é devido a compra da Oracle?)… tinha pedido meu voucher para tirar a SCEA faz mais de 2 meses… e só chegou hoje depois que mandei 3 emails alertando o porque da demora… e sempre que mandei o email parece que fizeram na hora… pois depois que mandei o primeiro email, me mandaram o boleto no dia seguinte… depois que mandei o segundo email, chegou em seguida a nota fiscal eletrônica… e depois do terceiro email, chegou o voucher no dia seguinte…
Nas outras vezes que pedi o voucher, não teve essa desorganização toda.
Portanto para quem está estranhando a demora, mande um email para eles para verificar como anda o processo…
Bom dia Galera. Aconteceu a mesma coisa com o meu colega de trabalho. Veio com vencimento em 6 meses. Já o meu veio certo com um ano de validade. É bom que entre em contato com a sun. Quando tive um problema de pagamento do voucher comuniquei por meio deste e-mail: [email removido] e o foi solucionado.
Abraços!
Pessoal recebi meu voucher via email, e veio com data 07/09/2010…
Mandei email para a Vanessa da sun, perguntando se a data era americana, ou seja, com validade 09/julho/2010 ou era de fato 07/setembro/2010 e ela respondeu que todos vouchers emitidos aqui são datas do Brasil, no caso o meu tem vencimento em 07/09/2010 assim como veio escrito…
Ou seja, quem veio com voucher 06/01/2009 então vai vencer em Janeiro segundo a informação dela…
Mas eu particularmente, acredito que seja data americana, até porque estamos em julho, sendo assim meu voucher veio com validade de 14 meses se for considerar o que disse a Vanessa…
Eu vou considerar o vencimento sendo 09/07/2010, se alguem tiver outra opinião de algum outro funcionário da sun…
Pessoal recebi meu voucher via email, e veio com data 07/09/2010…Mandei email para a Vanessa da sun, perguntando se a data era americana, ou seja, com validade 09/julho/2010 ou era de fato 07/setembro/2010 e ela respondeu que todos vouchers emitidos aqui são datas do Brasil, no caso o meu tem vencimento em 07/09/2010 assim como veio escrito…
Ou seja, quem veio com voucher 06/01/2009 então vai vencer em Janeiro segundo a informação dela…
Mas eu particularmente, acredito que seja data americana, até porque estamos em julho, sendo assim meu voucher veio com validade de 14 meses se for considerar o que disse a Vanessa…
Eu vou considerar o vencimento sendo 09/07/2010, se alguem tiver outra opinião de algum outro funcionário da sun…
O meu também veio com a data “07/09/2010”… ou seja… 09/Julho/2010… “validade de 12 meses com retake”
Obviamente, quem comprou nessa promoção do retake a validade é de 12 meses. Estava escrito na promoção “12 meses”.
Quem aqui já tirou outras certificações sabe que as datas nos vouchers usam o formato americano… ou seja: “MÊS/DIA/ANO”…