atenÇÃo todos preciso de ajuda urgente com banco de dados em aplicaÇÃo web

2 respostas
M

Pessoal estou precisando de uma ajuda urgente com esse trabalho , será que alguém pode ajudar,

Estou utilizando o netbeans 6.5 e o servidor apache toncat 6
estou precisando muito mesmo desses códigos desse trabalho abaixo

Será implementado um cadastro via Web. Para tanto o grupo deve escolher uma Entidade (o
exemplo que será usado é de Um cadastro simples de Usuário) criar sua classe, criar a interface de cadastro, criar a tabela no banco de dados e um DAO para acesso.
O trabalho deverá ser feito de acordo com os padrões DAO e MVC estudados no trabalho teórico.
O banco de dados pode ser Access ou MySQL porém devem ser fornecidas as configurações de
banco porque o trabalho será avaliado em ambiente Linux.
A parte de criação de tabela deve ser feita via código Java conforme mostrado em sala pois será
necessário rodar esse código para testes.
As telas feitas em JSP não devem acessar o DAO diretamente.

2 Respostas

faelcavalcanti

sugiro vc baixar exemplos a aprender como eles funcionam, começando por exemplo de algum de revistas como mundojava ou javamagazine, que se assemelham com os seus requisitos.

você mencionou muitas necessidades, e seria interessante você resumir em específico o que quer em uma linha, apenas.

outra coisa não precisa dizer que é urgente e, atenção para todos, o seu problema é urgente como o de todos.
busque a naturalidade e planejamento do que precisa e com certeza chegará ao resultado esperado.

boa sorte! :wink:

LPJava

é amigo será dificil vc encontrar alguem que desenvolva para vc, se tiver com sorte alguem que tenha alguma aplicacao parecida pode fornecer algo para dar um caminho a vc.

Enfim, terá que estudar…

Rafael, eu pensei que era um chamado de "help desk"rs pelo titulo do post.

Criado 6 de junho de 2009
Ultima resposta 7 de jun. de 2009
Respostas 2
Participantes 3