Não moro em São Paulo, mas gostaria de saber a opinião de vocês que moram por ai. A Oracle existe ?? Eles estão no Brasil ?? Porque simplesmente tento faz 5 meses me comunicar com qualquer pessoa que seja de lá tentando conseguir o voucher para a certificação. Pode ser até o faxineiro, e só me atende a secretaria eletrônica. Mando email para Oracle Education ou qualquer outro para contato e não obtenho resposta. Sinceramente, nunca passei por isso, um cliente ter que implorar, simplesmente imploooorar. Para mim isso é humilhação!! Senão tivesse pago não diria nada, partiria para microsoft e tiraria certificação em C#( brincadeira) mas infelizmente paguei.
Gostaria que alguma alma caridosa me desse uma luzzzzz. Oque faço ??? Entro no Procon ?? Seria com eles a reclamação???
Eu já estou querendo desistir desta merda… é frustrante mesmo. Me mandaram 1 email dizendo que meu pagamento foi enviado através do site do banco Itaú.
Isso depois de 3 meses. Só q não recebi nenhum boleto… não deu em nada… isso já tem 2 meses. É froids.
paulo1911
Ola diogobra,
O Atendimento da oracle é pessimo mesmo. Eu mesmo pra comprar o ultimo voucher levei 3 meses, pis fiz o pedido 1 mes pra madar o boleto e 2 para mandar o voucher.
Liguei varia vezes e sempre caia tb na sec eletronica
Maior zuado, eu trabalho aqui em sampa e muita gente reclama mesmo deles
quando era sun em 7 dias eu ja tava com o vaucher na mao pra marcar prova
Mas nao desista continue tentando
Fallow
brunorota
Se for pra comprar voucher
Já faz algum tempo que não é necessário comprar o voucher para fazer a prova, você pode pagar direto no site da Prometric, você paga e na hora já marca a prova.
Sem essa dor de cabeça da oracle
Agora com a person vue não sei o que vai virar
wescleyfcosta
essa mina da oracle mandou um e-mail recentemente, tenta entrar em contato com ela…
puts, eu vi em outro post seu que vc já deve ter falado com ela…
ai só rezando mesmo, eu to na mesma situação… paguei o boleto e nada ainda
wescleyfcosta
Viva! após quase 1 mês de ter pago o boleto e mais 1 mês de fazer a compra do voucher com retake, finalmente ele chegou!
J
joao.jg
Olá Diogo !
Estou passando pelo mesmo problema ! Após ter esperado 3 semanas para o boleto da certificação Java com retake chegar e ter pago a quantia exorbitante de R$ 317,20 no dia 21/04/2011, faz mais de 1 mês que eu estou esperando para receber o meu voucher. Depois de 6 e-mails não respondidos para esta ‘Neide Ferreira’ e todos os dias tentar em contato com o telefone de suporte deles, desisto ! É uma pouca vergonha ! Foi como o amigo ali disse, em 7 dias úteis a Sun entrava em contato com você e mandava o boleto / número do voucher logo em seguida. Depois que a Oracle comprou a Sun, os serviços só pioraram !
Sem falar que agora a Oracle enviou um e-mail comunicando a todos que ela está migrando o seu centro de treinamento da Prometric para a Oracle VUE. Uma outra palhaçada (esta é a palavra mesmo, PALHAÇADA, pois a Oracle está nos fazendo de PALHAÇOS !) pois agora não sabemos se o voucher que nós compramos servirá para este novo training center.
Deixo por extenso aqui a minha revolta.
Acredito que não seja só minha.
[]s
JG.
anderson.brasil
Estou com o mesmo problema. Solicitei 3 vouchers em janeiro. Recebi apenas um. Há duas semanas recebi um e-mail, passado pela esta mesma moça citada anteriormente (sempre é ela), informando que o boleto já havia sido enviado pelo banco para o meu email, só que não chegou.
Cansado de esperar mais de 3 meses, resolvi na semana passade solicitar mais um voucher e até agora nada. Ontem pedi mais um. Vamos ver se eu consigo. Será que a Oracle não poderia contratar mais um funcionário?
Obs: não entra nesta conta os diversos telefonemas, e longas conversas com a secretaria eletronica. Tô quase mandando minha secretaria eletrônica convesar com a da Oracle, talvez elas possam se entende.
MikeDias
Senhores,
Consegui contato telefonico com a Neide Ferreira pelo número 0800 891-6502 e a mesma me encaminhou o código do voucher! =)
E
entanglement
Ainda me pergunto por que é tão difícil marcar uma mísera prova - eu tenho um monte de certificações Microsoft e nunca tive problemas para marcar uma delas. Devia ser ao contrário (você vai até a Prometric ou até a VUE e marca uma prova, e eles mandariam a prova para a Oracle. Em vez disso, você tem de comprar um voucher na Oracle etc. etc. etc.)
anderson.brasil
Para quem ainda não conseguiu:
1 - Criar ou logar na sua conta da VUE no website www.pearsonvue.com/oracle
2 - Clique em Schedule Exams
3 - Escolha o exame que gostaria de realizar e escolha a língua em que gostaria de fazer a prova e clique Next
4 - Coloque o seu endereço e clique em Search para localizar os 5 centros de testes mais perto de você e escolha o centro ou os centros que gostaria de ir e clique Next
5 - Clique no centro no qual você queira ver o calendário primeiro, escolha o mês em que gostaria de ir e todas as datas que estão disponíveis não estarão traçadas. Clique na data que gostaria de ir para ver quais horários são disponíveis. Clique no horário que gostaria e clique em Select Appointment e clique Next
6 - Agora esta é a página de revisão do agendamento. Irá mostrar os dados pessoais do candidato, a prova escolhida, a língua, o centro de testes escolhido, o dia e horário escolhido e o valor da prova. Se o candidato estiver usando um voucher ou código de promoção não clique Next. Clique na barra de rolagem na direita e a mova para baixo para colocar o voucher ou código de promoção no espaço adequado e então clique Next. Se o candidato não estiver usando nenhum voucher ou código de promoção clique em Next diretamente para ser direcionado para a página de pagamento. Confirme o endereço do portador do cartão de crédito, coloque as informações do cartão de crédito (que deve ser cartão internacional) e clique Next.
8 - Esta página mostrará os detalhes do agendamento e pagamento. Quando confirmar tudo o seu cartão de crédito será cobrado. E isto confirma o agendamento da prova.