Atendimento Oracle. Existe?

12 respostas
D

Bom Dia Pessoal !!

Não moro em São Paulo, mas gostaria de saber a opinião de vocês que moram por ai. A Oracle existe ?? Eles estão no Brasil ?? Porque simplesmente tento faz 5 meses me comunicar com qualquer pessoa que seja de lá tentando conseguir o voucher para a certificação. Pode ser até o faxineiro, e só me atende a secretaria eletrônica. Mando email para Oracle Education ou qualquer outro para contato e não obtenho resposta. Sinceramente, nunca passei por isso, um cliente ter que implorar, simplesmente imploooorar. Para mim isso é humilhação!! Senão tivesse pago não diria nada, partiria para microsoft e tiraria certificação em C#( brincadeira) mas infelizmente paguei.

Gostaria que alguma alma caridosa me desse uma luzzzzz. Oque faço ??? Entro no Procon ?? Seria com eles a reclamação???

Att,

Diogo

12 Respostas

A

É realmente coisa para desanimar.

NapoCoelho

Eu já estou querendo desistir desta merda… é frustrante mesmo. Me mandaram 1 email dizendo que meu pagamento foi enviado através do site do banco Itaú.
Isso depois de 3 meses. Só q não recebi nenhum boleto… não deu em nada… isso já tem 2 meses. É froids.

paulo1911

Ola diogobra,

O Atendimento da oracle é pessimo mesmo. Eu mesmo pra comprar o ultimo voucher levei 3 meses, pis fiz o pedido 1 mes pra madar o boleto e 2 para mandar o voucher.
Liguei varia vezes e sempre caia tb na sec eletronica

Maior zuado, eu trabalho aqui em sampa e muita gente reclama mesmo deles

quando era sun em 7 dias eu ja tava com o vaucher na mao pra marcar prova

Mas nao desista continue tentando
Fallow

brunorota

Se for pra comprar voucher

Já faz algum tempo que não é necessário comprar o voucher para fazer a prova, você pode pagar direto no site da Prometric, você paga e na hora já marca a prova.

Sem essa dor de cabeça da oracle

Agora com a person vue não sei o que vai virar

wescleyfcosta

essa mina da oracle mandou um e-mail recentemente, tenta entrar em contato com ela…

[email removido]

Neide Ferreira | Sales Representative
Phone: +55 [telefone removido] | | Fax: +55 [telefone removido] |
OracleOracle University

wescleyfcosta

puts, eu vi em outro post seu que vc já deve ter falado com ela…

ai só rezando mesmo, eu to na mesma situação… paguei o boleto e nada ainda

wescleyfcosta

Viva! :slight_smile: após quase 1 mês de ter pago o boleto e mais 1 mês de fazer a compra do voucher com retake, finalmente ele chegou!

J

Olá Diogo !

Estou passando pelo mesmo problema ! Após ter esperado 3 semanas para o boleto da certificação Java com retake chegar e ter pago a quantia exorbitante de R$ 317,20 no dia 21/04/2011, faz mais de 1 mês que eu estou esperando para receber o meu voucher. Depois de 6 e-mails não respondidos para esta ‘Neide Ferreira’ e todos os dias tentar em contato com o telefone de suporte deles, desisto ! É uma pouca vergonha ! Foi como o amigo ali disse, em 7 dias úteis a Sun entrava em contato com você e mandava o boleto / número do voucher logo em seguida. Depois que a Oracle comprou a Sun, os serviços só pioraram !

Sem falar que agora a Oracle enviou um e-mail comunicando a todos que ela está migrando o seu centro de treinamento da Prometric para a Oracle VUE. Uma outra palhaçada (esta é a palavra mesmo, PALHAÇADA, pois a Oracle está nos fazendo de PALHAÇOS !) pois agora não sabemos se o voucher que nós compramos servirá para este novo training center.

Deixo por extenso aqui a minha revolta.
Acredito que não seja só minha.

[]s
JG.

anderson.brasil

Estou com o mesmo problema. Solicitei 3 vouchers em janeiro. Recebi apenas um. Há duas semanas recebi um e-mail, passado pela esta mesma moça citada anteriormente (sempre é ela), informando que o boleto já havia sido enviado pelo banco para o meu email, só que não chegou.

Cansado de esperar mais de 3 meses, resolvi na semana passade solicitar mais um voucher e até agora nada. Ontem pedi mais um. Vamos ver se eu consigo. Será que a Oracle não poderia contratar mais um funcionário?

Obs: não entra nesta conta os diversos telefonemas, e longas conversas com a secretaria eletronica. Tô quase mandando minha secretaria eletrônica convesar com a da Oracle, talvez elas possam se entende.

MikeDias

Senhores,

Consegui contato telefonico com a Neide Ferreira pelo número 0800 891-6502 e a mesma me encaminhou o código do voucher! =)

E

Ainda me pergunto por que é tão difícil marcar uma mísera prova - eu tenho um monte de certificações Microsoft e nunca tive problemas para marcar uma delas. Devia ser ao contrário (você vai até a Prometric ou até a VUE e marca uma prova, e eles mandariam a prova para a Oracle. Em vez disso, você tem de comprar um voucher na Oracle etc. etc. etc.)

anderson.brasil

Para quem ainda não conseguiu:

1 - Criar ou logar na sua conta da VUE no website www.pearsonvue.com/oracle
2 - Clique em Schedule Exams
3 - Escolha o exame que gostaria de realizar e escolha a língua em que gostaria de fazer a prova e clique Next
4 - Coloque o seu endereço e clique em Search para localizar os 5 centros de testes mais perto de você e escolha o centro ou os centros que gostaria de ir e clique Next
5 - Clique no centro no qual você queira ver o calendário primeiro, escolha o mês em que gostaria de ir e todas as datas que estão disponíveis não estarão traçadas. Clique na data que gostaria de ir para ver quais horários são disponíveis. Clique no horário que gostaria e clique em Select Appointment e clique Next
6 - Agora esta é a página de revisão do agendamento. Irá mostrar os dados pessoais do candidato, a prova escolhida, a língua, o centro de testes escolhido, o dia e horário escolhido e o valor da prova. Se o candidato estiver usando um voucher ou código de promoção não clique Next. Clique na barra de rolagem na direita e a mova para baixo para colocar o voucher ou código de promoção no espaço adequado e então clique Next. Se o candidato não estiver usando nenhum voucher ou código de promoção clique em Next diretamente para ser direcionado para a página de pagamento. Confirme o endereço do portador do cartão de crédito, coloque as informações do cartão de crédito (que deve ser cartão internacional) e clique Next.
8 - Esta página mostrará os detalhes do agendamento e pagamento. Quando confirmar tudo o seu cartão de crédito será cobrado. E isto confirma o agendamento da prova.

Criado 12 de maio de 2011
Ultima resposta 10 de ago. de 2011
Respostas 12
Participantes 10