Para aqueles que estudam ou ja estudaram pelo livro do deitel, sabem que tem um capitulo onde o livro o ensina e faz um software chamado ATM, que é um sistema de caixa eletrônico, só que ele é simples, só para simular e é feito na tela do prompt de comando. Então, eu refiz o aplicativo passando para Swing. Não usei layouts, usei apenas um no JFrame. Peço que baixem e executem e comentem a respeito.
Informo que existem duas contas, a primeira é: Numero da conta: 12345
Senha: 54321
E a segunda é: Numero da conta: 98765
Senha: 56789
Mas não esqueçam de errar para ver o que acontece.
Vlw. Fui
[quote=marcelo-rebello]legal… ja tinha visto este exemplo no livro da deitel… na 6ª e 8ª edição…
mas ficou legal seu exemplo… Parabens!!!
[/quote]
Obrigado. Foi bom que deu para eu aprender um pouco de swing, herança, OO. encapsulamento etc. Depois quando eu tiver um pouco mais de tempo pretendo fazer um exercicio tbm do deitel que pede para fazer um professor de digitação, onde tem uma tela com o teclado do computador e uma area de texto, ai quando voce digita, a tecla correspondente muda de cor e aparece na area de texto, para você poder saber o que está digitando sem olhar para o teclado.
Gostei mesmo, só uma pequena dica: Ao maximizar os componentes ficam muito distantes uns dos outros, talvez utilizando o método setResizable(false) do JFrame melhore.
Gostei mesmo, só uma pequena dica: Ao maximizar os componentes ficam muito distantes uns dos outros, talvez utilizando o método setResizable(false) do JFrame melhore.
Parabéns está muito bem feito.[/quote]
Depois vou dar uma olhada nessa sua dica. É que nesse programa não foquei em Layouts e fiz mesmo para treinar tudo que já havia estudado até um certo ponto. Obrigado
bom dia amigo eu baixei o codigo fonte sou estudante de analise tecnico de sistema e o professor pediu para nos fazer um trabalho destes mas ninguem esta conseguindo fazer rsrsrs
e eu achei o seu codigo e muito excelente mas nesta conta eu preciso tranzferir da conta[0] para a conta[1] e ver a lista de contas cadastrada teria como vc me orientar ou ate pagaria pelo codigo fonte pronto o meu whatzap e 097981049100 pode me chamar que conversamos ok email e ernandescardoso123@hotmail.com
ou se alguem do forum tiver um pronto eu posso compra o codigo fonte ok preciso para este mes fico no aguardo
att Ernandes