Atp

Pessoal, estou no meio de um projeto no Net Beans e me deparei com problema. Meu chefe disse que tal problema seria resolvido usando a quebra de ATP.
Tenho certeza q já ouvi falar nisso, mas naum me recordo sobre esse assunto.
Por favor, pra eu naum passar vergonha diante do meu chefe, alguem poderia me explicar q recurso é esse q o Net Beans me oference

ATT

Ele provavelmente quis lhe encher o saco, já que “quebra de ATP” quer dizer “liberação de energia” quando se quebra o ATP em ADP (você faltou às aulas de Biologia, não)? Por favor, consulte um pouco o Google com as palavras-chave acima (“quebra de ATP”).

Ele disse que você tem é de trabalhar mais e se esforçar. Que chefe chato :frowning:

auhuhauhauhauha

[bofh on]
vou anotar essa pra falar pros meus subordinados :twisted:
[/bofh]

Mais ñ é possivel!
Até pq meu chefe deu a definição de ATP: Action Temporary Template.
E ele disse tb q o Visual Studio 2008 oferece esse recurso.

Só quero saber para que serve.

Acho que seu chefe quer é tirar sarro de você :frowning:
Procurei por “Action Temporary Template” no Google e não achei necas de pitibiriba.
E se o tal recurso existe no Visual Studio 2008, o que ele tem a ver com o NetBeans? Hein?

[quote=thingol]Acho que seu chefe quer é tirar sarro de você :frowning:
Procurei por “Action Temporary Template” no Google e não achei necas de pitibiriba.
E se o tal recurso existe no Visual Studio 2008, o que ele tem a ver com o NetBeans? Hein?[/quote]

Talvez seja a próxima tarefa dele construir um plugin para eclipse ou pro netbeans que faça com que algum dos dois suporte esse tal ATP… ou pior ainda, talvez ele tenha que desenvolver em J# ou J++ no Visual Studio para poder usar tal recurso…
Piadinhas a parte, também acho que o chefe dele está tirando um sarro…

Inté,