Talvez muitos já tenham notado isso, mas o relógio do GUJ está 1h43min atrasado.
Se eu envio uma mensagem exatamente ao meio-dia (12h00), ela aparece no fórum como tendo sido enviada às 10h17!!
Isso talvez possa ter ocorrido por causa das mudanças no horário de verão ao longo dos anos.
Sei que esse tópico é totalmente off-topic, mas creio que se o relógio fosse acertado, teríamos uma noção mais exata do momento em que enviamos e recebemos mensagens no fórum. Pelo menos eu acho né.
up, ja ta mais do que na hora de arrumarem isso. Faz tempo q venho notando esse problema…
Frantic_Avenger
Operação lei s… oh Wait
Operação Relógio certo no Guj eu apoio.
Mstanguine
Verdade, não tinha percebido… =P
Postei as 13:40.
L
lokits5
#apoiado
lol
ederfreitas
Apoiado[2]
Polverini
#Apoiado[3]
ed: postado as 14:21
maior_abandonado
é…apoiado…rs
vamos dar up nesse tópico até corrigirem… (ou até trancarem o tópico, o que seria cômico e trágico… hehe).
Hebert_Coelho
#Apoiado[4]
AnDrOiDe
#Apoiado[5]
#Apoiado[?]
next
igor_ks
Apoiado[6]
percebi logo que dei meu primeiro post
caio.gaspar
Apoiado[7]
davidbuzatto
Acho engraçado vocês reclamarem para que a hora seja corrigida, pois querem ter certeza da hora das postagens e eu não lhes tiro a razão, mas transformar o tópico numa brincadeira igual a essa, com “lol”, “apoiado”, etc., sem nem mesmo contribuir com algo útil para o tópico, que ao meu ver não tem o que se contribuir, é a maior falta do que fazer. Querem um ambiente melhor, mas banalizam o fórum. Tem algo de errado, concordam?
Vou trancar o tópico e o usuário com mais de 2k mensagens, que deveria dar o exemplo, pode concluir se achou cômico ou trágico.
O que eu concluí é melhor nem falar. :?