Fiz um lenght no centro, daí q veio a ‘int centroSize’.
Porém, travei na parte de passar o Array “PosicaoCc[]” para uma String comum.
Acredito que possa até haver algum jeito mais fácil do que isso, é q para lógica, eu realmente sou mto enrolado. Se puderem me ajudar, agradeço bastante.
Muito obrigado a todos que entrarem aqui.
Abraço.
Como deu pra ver, existem várias maneiras… depende da sua necessidade… o meu exemplo é bom pra retirar os colchetes de qualquer lugar da String, mas o custo dela é ligeiramente maior, creio eu…
O método do Rafael acima é bom quando você tem certeza que os colchetes estão no primeiro e ultimo caracteres da String…
Mas o ideal mesmo, ainda é usar o replace com regex, dá uma estudada como funciona, e você vai ver que dá pra fazer absurdos com ele… :thumbup:
pvrsouza
Porém, travei na parte de passar o Array "PosicaoCc[]" para uma String comum.
Eu sinceramente não entendi muito bem o que você quer não.
// queria passar o PosicaoCc[], concatenando cada valor na variavel centro.
Fiz um lenght no centro, daí q veio a ‘int centroSize’.
Porém, travei na parte de passar o Array “PosicaoCc[]” para uma String comum.
Acredito que possa até haver algum jeito mais fácil do que isso, é q para lógica, eu realmente sou mto enrolado. Se puderem me ajudar, agradeço bastante.
Muito obrigado a todos que entrarem aqui.
Abraço.
Ola daniel se o problema for retirar o primeiro e o ultimo colchetes a solução pode ser o subsstring como já dito ou usar expressão regular, desta forma:
Desta forma vc garante que apenas o colchetes que estiver na primeira posição ou na ultima será removido.
D
Daniel-Silva
Ae galera, muito obrigado mesmo.
Usei a forma de substring que o rafael mostro, pois assim nem precisava fazer esse método q eu fiz. Em uma linha deu pra resolver o problema, mesmo no método principal, sem maiores problemas. Valeu mesmo a todos.
Abração!!