Atribuir valor aleatório

Fala aew pessoal…isso num sei se é basico mas eu realmente não sei…

eu tenho um vetor de 25 posições e teria que atribuir valores aleatórios nessas 25 posições…

só que os valores aleatórios são 0.1, 0.2, 0.3, 0.4 e não entre 0.1 a 0.4 ( o que geraria por exemplo 0.29 ou 0.35 etc.)

então queria saber como fazer isso randomicamente ???

grato

Olá tfguitar.

Acredito que vc estaja utilizando a classe Randon certo?

Pois bem, uma sugestão seria vc gerar um Randon e dividi-lo por 10

Digamos que vc geral aleatoriamente os numeros 1, 2 e 3

Ex.:

1 / 10 = 0.1;
2 / 10 = 0.2;
3 / 10 = 0.3;

É isso cara, está é uma forma.

Até mais, Phill.

Eh isso aih cara… Se tiver dúvidas na utilização do método, faça uma pesquisa sobre o Math.Random… Abraços

valew galera…isso msm…

ficou certinho…