Finalizei meu primeiro projeto em java web com hibernate
e consegui publicar no Integrator
.
Minha dúvida é: se eu precisar fazer uma atualização no projeto eu tenho que substituir o arquivo *.war
no servidor, ou seja, toda vez que eu for fazer uma atualização como uma simples correção de texto tenho que subir o arquivo .war
ou como faço?
1 curtida
Correção de texto direto no html estático? Se teu front-end não tiver amarrado a processamento do Java no servidor, os htmls podem ficar fora do war. Caso contrário, publique diretamente os arquivos contidos no war, assim fica mais flexível e poderá alterar o HTML individualmente.
Como assim? No eclipse quando clico para exportar em war ele já gera tudo.
Você fala pra eu criar todas as pasta no servidor e colocar os arquivos? Só que lá vi que as classes estão com extensão .class e no projeto com .java.
Então se eu não fizer isso separado toda vez tenho que subir o arquivo war mesmo né?
Estou me baseando no problema que voce falou, não sei se entendi bem, voce disse que precisava fazer uma simples atualização como por exemplo correção de texto, onde te perguntei se seria no código html. Se for isso fica mais fácil publicar os arquivos extraídos do war ou já gerar o deploy livre de war, assim terá liberdade de alterar individualmente o HTML que quiser. War nada mais é do que um zip com extensão war.