atualização do eclipse...plugins nao funcionam

4 respostas
D

Olá pessoal , estou com uma duvida…
estou atualizando meu projeto que roda no eclipse 3M06 para a versão stable do eclipse 3.0…

só que quando eu copio as packagens do lomboz, o plugin do OJB para dentro da pasta plugin do novo eclipse…ele nao erconhece…

alguem poderia me dizer porque??

Obrigado.

4 Respostas

Luca

Olá

Para cada plugin, visite o site dele e verifique se ele funciona na nova versão. Por exemplo: o lomboz ainda não foi lançado para o Eclipse 3.0

[]s
Luca

bush

Luca, já tinha visto ?: http://forge.objectweb.org/project/download.php?group_id=97&file_id=2199

Luca

Olá

Fala grande Bush do B (*)

Ainda não tinha visto, saiu ontem à noite depois de postar minha mensagem pois antes de posta-la fui no site conferir.

É ainda para o RC2 mas como o RC2 é praticamente a final então há boas chances de funcionar.

Atenção:[list]Lomboz requires EMF runtime build06102004 and up. [/list]
Obrigado Bush

[]s
Luca
(*) Este é do B, isto é, do bem. O outro, aquele lá dos States é o do mal.

bush

Se não tá vendo a minha cara aí não, eu tenho cara de mau!

Obrigado você Luca, pela oportunidade de ler suas palavras e por toda a atenção desperdiçada.

Falando em Bush, esse mês sai no cinema, aqui no Brasil, o Fahrenheit 9/11, documentário do Michael Moore que ganhou Palma de Ouro, que faz uma ligação entre o George Bush e BinLaden culminando no atentado de 11 de setembro. Até o momento não tive a oportunidade de vê-lo, mas vi o documentário Bowling for Columbine que enfoca a questão dos :snipersmile: armamentos, a violência, etc.

[]'s

Criado 30 de junho de 2004
Ultima resposta 1 de jul. de 2004
Respostas 4
Participantes 3