Atualizações

Hoje (domingo) o meu java plugin iniciou uma atualização automática, depois que baixou e iniciou a atualização, ocorreu um erro. O instalador não encontrou o seguinte arquivo jz142030.cab. Por favor, alguém poderia me dizer o que ocorreu ?

Obrigado !

Ocorreu que ele nao encontrou o tal arquivo :wink:

Voce pode tentar instalar de novo, ou baixar no braco, ou algo assim… deve ter dado algum erro na conexao, qq coisa do estilo, para o instalador ter se perdido.

Rafael

Que ele não encontrou o arquivo eu percebi sim, o que eu queria era uma resposta um pouco melhor, pois essa linguagem é totalmente nova para mim e não estou ainda familiarizado com a mesma. Mas tudo bem eu vou procurar “no braço” mesmo.

Lamento se a minha resposta tenha sido curta e grossa, sinto muito mas foi a minha reação.

Resolvi o problema e vou repassar aqui, caso algum novato em Java como eu tenha o mesmo problema:

Estou usando o w2000 professional SP3.

Caso esteja habilitado algum programa de aceleração de download favor desligar antes de aceitar a atualização através do painel do java plug-in, que no caso do meu S.O. fica na pasta painel de controle.

Após essa instalação a seção About do Java plug-in deve mostrar o seguinte:

Java™ Runtime Environment, Standard Edition 1.4.2_03

Default Virtual Machine Version 1.4.2_03-b02

Java™ Plug-in 1.4.2_03