Atualizador de blog wordpress com java(+xml)

Boa anoite.
Preciso fazer um trabalho que é o seguinte:
“O objetivo do trabalho é fazer uma aplicação WEB que permita a atualização de
vários blogs simultaneamente utilizando XML-RPC. Você utilizará o Wordpress para o
trabalho, pois ele permite que um mesmo usuário tenha vários blogs em uma mesma
conta”
resumindo, utilizando java e a biblioteca acima é preciso fazer uma tela que ao digitar um login e senha traga todos os blogs de um usuario no wordpress.
outra parte é ao fazer um post postar em todos ao mesmo tempo.

:? o problema é que nunca estudei java, não tenho idéia de como fazer isto.
para complicar se não conseguir fazer minha bolsa de estudos esta em perigo.

gostaria de saber se alguem pode me ajudar ou dar alguma dica.
se tiver algum freelancer disposto a encarar a brincadeira eu e outros colegas faremos vaquinha.(deixar msg com contato)

abraço galera

E o que você fez durante as aulas?

Se você é bolsista, tinha ainda o dobro da obrigação de levar bastante a sério o curso.
Afinal, são outros que estão pagando ele para você.

Se tem dinheiro para pagar o freela, tinha de pelo menos pagar o curso e deixar a vaga para alguém que realmente precisa da bolsa e que está disposto a estudar.

[quote=ViniGodoy]E o que você fez durante as aulas?

Se você é bolsista, tinha ainda o dobro da obrigação de levar bastante a sério o curso.
Afinal, são outros que estão pagando ele para você.

Se tem dinheiro para pagar o freela, tinha de pelo menos pagar o curso e deixar a vaga para alguém que realmente precisa da bolsa e que está disposto a estudar.[/quote]

caro amigo. em primeiro lugar trabalho desde meus 14 anos prestando contas com o governo, então eu mesmo estou pagando por minha bolsa.
quando comecei fazer esta disciplina não tinha pré requisito programar em java como eu iria adivinhar? até agora só aprendi php. essa matéria nao ensina java mas cobra codigos feitos nele.

se não tem interesse em ajudar fique isento de atrapalhar. grato pela ateção

[quote=daveshot]caro amigo. em primeiro lugar trabalho desde meus 14 anos prestando contas com o governo, então eu mesmo estou pagando por minha bolsa.
quando comecei fazer esta disciplina não tinha pré requisito programar em java como eu iria adivinhar? até agora só aprendi php. essa matéria nao ensina java mas cobra codigos feitos nele.

se não tem interesse em ajudar fique isento de atrapalhar. grato pela ateção

[/quote]

Então faça o site em PHP, fale com o seu professor, explique para ele que você dominou o protocolo XML-RPC (que parece ser o objetivo do trabalho) e tente negociar.
Mas faça o trabalho.

E também use seu direito de reclamar com o curso.

Desculpe pelo tom incisivo da resposta. Sou professor e não tem nada mais frustrante que um aluno que paga alguém para fazer o trabalho. Primeiro, por que isso não é ético, segundo por que mostra que ele nem sequer tentou entender o que você está ensinando.

Sei que alguns professores não contribuem muito par mudar esse quadro, e não dão aula direito. Há maus profissionais em todas as áreas. Mas acredite, se você demonstrar interesse, e fizer o trabalho, ainda que em PHP, é muito pouco provável que o professor vá te reprovar. Só alguém muito impiedoso faria isso. Estude o protocolo, mande e-mails com dúvidas, demonstre interesse na matéria, explique sua situação para o professor e comunique sua dificuldade com Java.

Só não tente enrola-lo, principalmente por vias ilegais.