Bom dia, estou com um pequeno problema na hora de atualizar um registro no VRaptor.
Eu tenho uma tela de alterar os dados do usuário, mas eu não quero que a senha fique aparecendo na tela junto com os outros dados, para isso eu terei outra tela depois.
Se eu retiro o campo senha da tela tenho o seguinte erro.
Como eu faria pra resolver isso? A minha intenção na verdade é atualizar apenas os dados que foram alterados, por exemplo, senha eu não alterei, então deve continuar a mesma.
Obrigado.
[quote=ustrajunior]Bom dia, estou com um pequeno problema na hora de atualizar um registro no VRaptor.
Eu tenho uma tela de alterar os dados do usuário, mas eu não quero que a senha fique aparecendo na tela junto com os outros dados, para isso eu terei outra tela depois.
Se eu retiro o campo senha da tela tenho o seguinte erro.
Como eu faria pra resolver isso? A minha intenção na verdade é atualizar apenas os dados que foram alterados, por exemplo, senha eu não alterei, então deve continuar a mesma.
Obrigado.[/quote]
ta usando hiberante ou algo assim ???
Cliente persistido = session.load(Cliente.class,cliente.getId());
persistido.setLogin(cliente.getLogin());
persistido.setEmail(cliente.getEmail());
//etc etc etc, faca isso para as propriedade que vc quer alterar
nao e’ preciso nem usar o session.marge(persitido); pois como vc deu um load, ele ja vem gerenciado do banco, e as mudancas serao salvas apos o commit