pessoal estou fazendo um projeto desde meados de novembro, esse problema eu tive no comeco nao consegui resovler e nem achei em nenhum lugar, deixei para o final, se alguem ja passou por isso, ou sabe, vamos ao problema, primeiro eu tenho uma pagina(index.xhtml) nela eu tenho uma arvore(tipo explorer) e cada “nó” dela da um target para um frame, dentro desse frame abre outra pagina com o form respectivo do “nó” selecionado. Esse form depois de submetido tem que atualizar a arvore que esta no index.
Tentativas sem sucesso:
- primeiro testei o render @all na pagina dentro do frame e ele só atualiza a pagina em si, o index continua intacto
- criei um metodo(“atualizarArvore()”) em javascript e botao(“atualizar”) com onclick para executalo isso tudo no index para testar, funcionou, ai pensei “se o metodo funciona, vou colocar outro metodo na pagina de dentro do frame e usar um parent.atualizarArvore()” fiz isso, ele chama o metodo tudo certinho mas não atualiza a arvore de jeito nenhum, arvore só atualiza qnd eu clico no botao que eu criei para “TESTAR” dentro do index.xhtml que acessa o mesmo metodo.
meu metodo atualizarArvore():
function atualizarArvore(){
$.ajax({
url: 'index.xhtml',
type: "POST",
success: function(data) {
$('#idDaMinhaArvore').html(data);
}
});
}
//ja testei tb e nao funcionou todos tem o mesmo comportamento
function atualizarArvore(){