Tenho uma Classe Processos. Ao Cadastrar um novo Processo clico em um botao “add”, esse botao chama outra classe “Requerentes” para localizar o requerente desejado. Após localizar o requerente clico no botao inserir a classe requerente se fecha e seta o nome do requerente na Jtable que esta na classe Processo.
Resumindo eu gostaria de inserir esse requerente na JTable da classe “Processos” sem precisar instancia-la novamente, pois ela ja está ativa.
Vc queria atualizar o JTable sem instancia-lo novamente ? talvez tenha entendido errrado a sua pergunta , mas se sua duvida for para adicionar mais linhas no JTable use:
DefaultTableModel.addRow( new String [] {primeira_coluna,segunda_coluna,terceira_coluna} );
Se possivel post o codigo da classe Processos e Requerentes para entender-mos melhor a sua duvida.
Tenho um Classe chamada “Processos”, para adicionar um requerente nesse processo eu escolhi fazer assim: ao clicar no botao addRquerente a classe “Requerente” é chamada e nela eu seleciono o Requerente que será adicionado na Jtable que está na Classe Processos baseado no codigo do requerente pesquisado na classe cliente…
Na verdade o esse processo todo foi feito tranquilamente, porem, só consegui fazer issso com a seguinte linha de código(new CadProcesso(codigoRequerente).setVisible(true);). Entretando como vc ja deve saber esse metodo instancia um novo objeto baseado na classe “Processo”.
Eu gostaria de passar os parametros para a classe “Processo” sem precisar instanciá-la, visto que ja ha uma instacia dela criada apenas aguardando o codigo do requerente para adicionar na Jtable.