Fala galera,
Estou com uma dúvida referente a renderização de dados entre duas janelas. Vou tentar explicar o que acontece.
Tenho um formulário com dados de um cliente (Nome, telefone e e-mail), sendo o nome do cliente um link para o cadastro do mesmo. Ao clicar no link, o sistema abre uma nova janela com o cadastro para edição. O usuário altera os dados e salva. Fecha a janela e volta ao formulário anterior, que não está atualizado (esse é o problema).
Através dos JBoss Seam, consegui atualizar o objeto no bean utlizando um evento no salvar do bean do cadastro de pessoa e capturando esse evento (através da anotação Observer) num método no bean de movimentação de cliente. Também utilizo a opção propagation="nested" no link do cliente para utilizar a mesma conversação entre as janelas. Porém não consegui fazer o xhtml renderizar novamente o trecho com os dados do cliente.
Resumo: consigo atualizar os dados entre os beans, mas na tela não consigo chamar o render do form que quero atualizar. Tentei utilizar uns listeners do jsf, mas sem sucesso. Alguém teria alguma ideia ou já passou por algo semelhante?
ps: estou utilizando JSF 1.2 e RichFaces 3.3.0