Atualizar dados usando JTable - AJUDA!

Olá!
Tenho um código que pesquisa um nome e este aparece na tabela. Porém preciso edita-lo (No JTable) e gravar a alteração, MAS NÃO SEI COMO FAZER.

Alguém tem uma ideia de que código posso utilizar para fazer isso?

Não entendi muito bem a pergunta.
Vc já conseguiu carregar os dados no JTable?
Vc quer saber como capturar os dados do JTable ou como submeter as alterações para o banco?

Rlx jovem, tenho a solução para vc.

CadastroSpam.rar (34.6 KB)

É uma aplicação de exemplo q uso para listar Spans, é inútil eu sei, montei pq n tinha nada para fazer. Enfim… ao dar dois clicks no campo nome, ele identifica q ouve alteração e grava isso no bloco de notas. Isso se torna facil pq uso uma classe separada para controlar a tabela, e nesta classe existe os seguintes métodos:

@Override // responsável por indicar quais colnas poderam ser editadas, no meu caso apenas podera ser editados as colunas q n sejam a primeira
public boolean isCellEditable(int rowIndex, int columnIndex) {
    return columnIndex !=0; 
}

@Override // responsavel por identificar q o campo X foi editado
public void setValueAt(Object aValue, int rowIndex, int columnIndex) {
    Spam spam = dadosSpam.get(rowIndex); // pega o Spam da linha X
    String dadosAntigo = dadosSpam.get(rowIndex).getEmail(); // ignore esta linha, serve apenas para gravar um valor antigo e eu poderia fazer de forma mais eficiente mas enfim...
    switch (columnIndex){ // switch com colunas
        case 1: spam.setEmail((String)aValue); // se por a coluna 1, grave no campo email
    }
    fireTableCellUpdated(rowIndex, columnIndex); // atualiza a tabela, importante usar
    menu.alterarDados(dadosAntigo,aValue.toString()); // ignore, é marotagem minha isso aqui
}

Se ficar confuso, eu posso ajudar de forma mais eficiente via skype q esta no meu perfil.